Saiba como foi a audiência da terceira gala do “Secret Story 7”

"

Depois da queda aparatosa da primeira para a segunda gala, havia a expectativa de saber qual o comportamento da terceira emissão do “Secret Story 7”.

Em termos médios a emissão de expulsão deste domingo manteve a mesmo fosso para a gala de estreia. Manuel Luís Goucha conseguiu o mesmo resultado verificado na passada semana.

A emissão que rendeu a segunda expulsão da Casa dos Segredos garantiu 12,5 de audiência média e 26,5% de share.

Mais uma vez o “Secret Story 7” não conseguiu chegar à liderança da tabela de audiências. Esse lugar foi ocupado mais uma vez pelo colega de grelha, “Jornal das 8”.

Em termos médios, 1 milhão e 215 mil espectadores estiveram com Manuel Luís Goucha durante a transmissão da Casa dos Segredos.

A SIC vice-liderou o período com cerca de 1 milhão de espectadores. A estreia de “DivertidaMente” e o capítulo de domingo “O Outro Lado do Paraíso” foram as escolhas. A novela garantiu mesmo o melhor valor de sempre e, embora vice-líder em média, conseguiu um resultado superior ao alcançado por “Espelho D’Água” na faixa.

Já A RTP1 ficou em terceiro lugar com a final de “Os Extraordinários” que revelou a mente mais brilhante desta segunda temporada.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *