"

Segunda temporada de “Paixão” vai ‘aquecer’ com romance lésbico

Patrícia Tavares

Patrícia Tavares

A primeira temporada de “Paixão” termina já este sábado. Na próxima segunda-feira estreia a segunda temporada da trama da SIC.

Entre vários reforços de elenco, o mais proeminente deverá ser Patrícia Tavares. A atriz regressa a Carnaxide depois de uma longa ausência.

Na SIC deu a cara por várias personagens emblemáticas, mas desde a vilã cómica que interpretou em “Chiquititas” que a sua carreira passou pela TVI.

Prestes a chegar a “Paixão”, Patrícia Tavares entra na história como ex-mulher de Duarte (interpretado por João Reis).

Acordada do coma, a personagem regressa de um longo sono e aparece no restaurante de Duarte. Apesar de ser um elemento ligado ao núcleo do ex-marido, Patrícia Tavares não vai atrapalhar a atual relação de Duarte e Diana (Oceana Basílio).

De facto Madalena vai interessar-se por alguém mais inesperado: Teresa. A personagem interpretada por Cláudia Vieira vai envolver-se com o novo elemento de “Paixão”.

As cenas já gravadas entre Cláudia e Patrícia prometem ser quentes. Talvez por causa deste facto, a SIC orientou a regressada atriz a não falar sobre o seu papel na novela da estação.

«Embora não sejam explícitas, as cenas são muito quentes», garantiu fonte da produção ao grupo Cofina, referindo-se ao encontro entre Madalena e Teresa.