Sem pedalada, semifinal do “All Together Now” bate novo mínimo e chega a estar em 3º

Sem pedalada, semifinal do “All Together Now” bate novo mínimo e chega a estar em 3º

A primeira semifinal do “All Together Now” rendeu um novo mínimo. O programa de talentos chegou mesmo a estar em terceiro lugar.

Sem pedalada, Cristina Ferreira arrancou em terceiro lugar, atrás da RTP1 e da SIC. Só ao fim de uns minutos conseguiu subir ao segundo lugar, onde se manteve grande parte do tempo. Porém, a RTP1, chegaria de novo à vice-liderança, mais à frente, já com o “Got Talent Portugal” em pleno.

Em termos médios, a primeira semifinal do “All Together Now” não movimentou o interesse por parte dos espectadores. Foram 864.500 os indivíduos que seguiram o programa. Este é o pior valor de sempre.

Com 9.1 de audiência média, o entretenimento de Cristina Ferreira garantiu 19.2% de share. O pico – verificado no início – foi de 11.2/21.0%, mas até neste momento ficou longe da liderança.

A SIC liderou de forma bastante acentuada, com a final do “Hell’s Kitchen” de Ljubomir Stanisic e ainda boa parte da edição dominical do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” de Andreia Rodrigues.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1, mas com a menor desvantagem de sempre para o formato da TVI. Apenas 50 mil espectadores separaram a estação pública da TVI neste confronto direto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.