Semana 51: Bianca é humilhada

Episódio 41

Carmo bate em Tânia

Carmo prepara-se para uma tarde na Sauna quando recebe um telefonema. É Tânia quem telefona a pedir ajuda. A mulher de Mário mostra-se ofendida com o facto de esta ligar a pedir-lhe ajuda a ela mas Tânia ameaça contar que foi contratada por Carmo para seduzir Mário e esta fica sem outra hipótese se não ir a correr ajudar a rapariga. Carmo não sabe é que isto faz parte de um plano de Tânia…

Soraia, que tinha seguido Carlos, fica furiosa quando vê Vanessa aproximar-se do marido e começar a conversar com ele atuando de uma forma que parece a Soraia muito abusiva.

No final do turno, Beto dá as indicações ao rapaz que o vai substituir. Eduarda espera pelo amigo e começa a gozar com ele quando Beto se apronta para sair com a T-Shirt oferecida por Vanessa. Para evitar mais bocas e gozos na rua, Beto veste uma gabardina e aperta-a até ao pescoço, alegando que vai chover. Eduarda ri-se divertida e saem juntos.

Tânia espera ansiosa que Carmo chegue. Quando a mulher de Mário entra, percebe que o telefonema de Tânia era uma manobra de distração para a conseguir fazer ir ao escritório do marido. Tânia começa a provocar Carmo, humilhando-a e achincalhando até mais não. A certa altura Carmo não se contém e dá uma estalada à rapariga, que devolve a agressão. Para culminar tal qual tinha planeado, Tânia pega num jarro de flores murchas e despeja a água por cima de Carmo dizendo-lhe, de seguida, que Mário está a chegar. Carmo afasta-se a passos largos e Tânia aproveita a oportunidade par colocar a boneca de trapos na mala da mulher.

Olívia vai fazer a entrega a casa de Miguel e é surpreendida quando este lhe apresenta uma mesa posta para dois e a convida para jantar. Olívia, a todo o custo, evita ceder ao encanto de Miguel e afasta-se chorosa e raivosa. Quem assiste à saída de Olívia é Bianca, que se dirige de imediato à entrada do prédio e toca à campainha, furiosa.

Vanessa não gosta de ver o primo em baixo e por isso convida Carlos para beber um chá em sua casa. Soraia que os estava a vigiar irrompe pela casa da rapariga e faz uma cena de ciúmes escandalosa, chegando a ameaçar Carlos com uma tesoura afiada.

Quando Mário chega ao escritório encontra Carmo numa figura triste, toda molhada. E Tânia aproveita o momento para tirar da mala da mulher de Mário a boneca de vodoo e envergonhá-la em frente ao Marido, fazendo-o acreditar na história da bruxaria.

Joana vê a mãe a entrar, de rastos e fica preocupada. Liga a Ruca a pedir ajuda.

Soraia está em casa, furiosa com Carlos e com Vanessa. Quando Preciosa chega, a filha conta-lhe o que se passou e Preciosa tenta fazê-la ver que Vanessa e Carlos não têm nada um com o outro.

Ao cair da noite, Olívia chega a casa muito desanimada. As entregas correram muito mal. Sem meio de transporte a rapariga não consegue cumprir os horários e os clientes devolveram toda a comida. Nando diz-lhe que para a Marmita Gourmet ser um sucesso, ela tem que ter como se transportar.

A desculpa de Vanessa para Soraia se acalmar, foi dizer que era namorada de Beto. Carlos vai então falar com o rapaz para confirmar a história e perceber se está metido em maus lençóis ou não. Beto não confirma nem desmente, visto nem ele saber se namora ou não com Vanessa e Carlos afunda em preocupação.

Quando Mário chega a casa, depois de uma noite escaldante com Tânia no escritório, tem Joana à sua espera, que o confronta e lhe pergunta porque é que faz Carmo tão infeliz.

Pages: 1 2 3 4 5