Semana 51: Patrícia bate em Francisco

Episódio 234

Regina sente-se traída por Patrícia. A empresária tenta justificar-se, mas a mãe de Miguel não se convence. Regina confessa que teve participação no assassinato de Andrea. Patrícia começa a chorar, quando entra o promotor de justiça. A mãe de Miguel revela que estava a utilizar uma escuta autorizada por um juiz.

Antes de sair, Regina sente-se arrasada com a traição de Patrícia. Ela sai com o promotor, sem resistir. Quando fica sozinha, Patrícia chora. Ela telefona para Francisco e conta-lhe tudo o que aconteceu. Ele nega-se a encontrar-se com ela e afirma que o seu choro não passa de uma chantagem emocional. Lucas volta ao cativeiro muito irritado. Ele aponta a arma para Carlos e exige que ele revele o nome do suposto comparsa. Lucas tira a mordaça do milionário e começa a agredi-lo.

Patrícia conta a Lucia o que entregou à sua mãe. Francisco chega ao apartamento e afirma que levará Miguel para sua casa. Depois de Lucia sair, os dois começam a discutir. Patrícia descontrola-se e dá uma bofetada a Francisco. Ela expulsa o milionário, que promete conseguir a guarda de Miguel. Tatiana fica em choque ao descobrir que a sua mãe foi presa.

Pages: 1 2 3 4 5