“Senhora do Destino”: resumo de 10 a 16 de fevereiro

Capítulo 68

Maria do Carmo liga para Dirceu. Aretuza atende e ela quase pergunta a idade da empregada. Reginaldo tem uma crise de ódio. Viviane o aconselha a contar sobre a mulher que visita Dirceu. Maria do Carmo reclama com Dirceu por ter guardado segredo. Sebastião perdoa e pede perdão a Venâncio. Janice beija Sebastião, quando ele manda que ela arrume o quarto do filho. Gisela garante a Leonardo que Maria Eduarda está dormindo trancada no quarto. No hotel, Viriato leva o café da manhã para Maria Eduarda na cama. Jandira avisa que Rita foi dispensada do emprego. Ela mente que a van enguiçou e por isso chegou atrasada e foi dispensada. Cigano bufa de ódio. Shao Lin é impaciente com Larissa.

Reginaldo diz que Dirceu é um traidor e que tem outra mulher, deixando a mãe atordoada. Reginaldo pede para levá-la à casa de Dirceu e provar. Dirceu chega na casa de Maria do Carmo e não a encontra mais. Viriato diz a Maria Eduarda que não pode pagar hotel todos os dias e vai encontrar uma solução para que eles se encontrem. Nazaré diz a Cláudia que emprestou dinheiro a Djenane. Isabel volta ao trabalho e Edgard a trata profissionalmente.

Nazaré briga com Cláudia porque Isabel voltou ao restaurante. Cigano quer conversar com Rita sobre Constantino. Maria do Carmo vê Aretuza falando com o porteiro sobre o terno de Dirceu que chegou da tinturaria. Maria do Carmo tenta entrar e não consegue. Aretuza abre a porta e avisa que trocou a fechadura. Maria do Carmo explode querendo saber que ela é.

Pages: 1 2 3 4 5