“Senhora do Destino”: resumo de 10 a 16 de fevereiro

Capítulo 70

Dirceu estranha os ciúmes de Maria do Carmo. Ela rebate que existe uma parte da vida dele que ela está excluída. Dirceu lembra que já a pediu em casamento muitas vezes e que vive a vida dela, mas ela não quer partilhar a dele. Os dois brigam. Angélica e Crescilda tentam consolar Maria do Carmo, mas ela tem certeza que sua relação com Dirceu acabou. E chora desesperada. Reginaldo tenta impedir que Dirceu volte à loja: agradece o noticiário e elogia Aretuza.

Dirceu dá-lhe um soco e decide ir embora de vez, já que Maria do Carmo acreditou na intriga de Reginaldo. Reginaldo resolve consolar a mãe, que manda que ele vá embora. Giovanni veste diversas roupas até ser aprovado pelo Barão. João Manoel e Regininha namoram, aproveitando que todos saíram. Jenifer e Eleonora comem pizza. Giovanni comanda a mesa no jantar no Monsieur Vatel. Thomas segue Maria Eduarda e descobre que ela vai se encontrar com Viriato. Os filhos são solidários com Maria do Carmo, que os reúne em volta da mesa com um farto lanche. Josivaldo pede para participar e Maria do Carmo deixa. Eleonora e Jenifer se despedem com um “selinho”.

Regina e João Manoel trocam carícias “quentes”. Cigano observa, escondido, Rita entrar no táxi de Constantino. Giovanni fica cismado com Isabel e tem certeza que já a viu antes. Thomas não vê o beijo entre Maria Eduarda e Viriato, porque um ônibus atrapalha. Isabel reclama da frieza de Edgard e pede que ele a leve em casa. Maria do Carmo tira o telefone do gancho e hesita. Dirceu leva a mão ao telefone.

Pages: 1 2 3 4 5