“Senhora do Destino”: resumo de 10 a 16 de fevereiro

Capítulo 69

Aretuza explica que é a empregada. Maria do Carmo diz que ela tem pinta de madame. Aretuza explica o que aconteceu na sua vida. Maria do Carmo repara que a casa está arrumada, joga a chave e vai embora, irritada. Josivaldo puxa conversa com Dirceu, que manda que ele encha a paciência de outro. Dirceu avisa Aurélia que ela vai ter que assinar o contrato do livro de Clementina. Reginaldo diz à mãe que Aretuza está mentindo, porque ela mora na Avenida Atlântica.

Rita diz a Cigano que Constantino lhe deu apenas uma carona. Ele fala que é mentira. Rita propõe a separação e ele avisa que os dois vão ficar juntos até a morte. Merival prega faixa a favor da emancipação. Giovanni pede que Leandro volte a fazer a sua contabilidade. Flaviana e Danielle acompanham Giová em seu encontro com o Barão. Reginaldo leva Maria do Carmo até o prédio onde mora Aretuza. Maria do Carmo pega informações com o porteiro e descobre que ela nunca está em casa. Nazaré garante que vai tomar providências, talvez tirar Isabel da cidade.

Isabel comenta com Viriato como Edgard está gelado com ela. Ele adora saber e garante que ela vai sentir saudades do Edgard apaixonado. Leonardo e Gisela incentivam Thomas a continuar investindo em Maria Eduarda. Maria Eduarda não aceita sair com Thomas. Maria do Carmo pressiona Dirceu para saber qual é a sua relação com Aretuza.

Pages: 1 2 3 4 5