"

TVI ‘apaga’ Pedro Lima de “Amar Demais”

amar demais

“Amar Demais”

Pedro Lima era uma das personagens centrais de “Amar Demais”, mas a morte do ator alterou por completo os planos da produção da TVI.

Recentemente falecido, Pedro Lima interpretava Gabriel, um ministro corrupto. A personagem mantém-se na trama escrita por Maria João Costa.

Ricardo Carriço foi chamado para substituir o colega e dar vida ao político de índole duvidosa. As cenas já gravadas pelo anterior intérprete nunca vão ser mostradas e vão ser inteiramente regravadas, agora com o ator vindo da SIC.

«Nós não gravamos de forma cronológica. Depois de serem analisadas as imagens que tínhamos, a TVI chegou à conclusão que era preferível voltar a gravar tudo. É uma pena, porque o Pedro tinha cenas de grande cumplicidade com a Fernanda Serrano. Esse foi um dos critérios para o Ricardo ter sido escolhido, a empatia com ela», contou uma fonte da produção à TV 7 Dias.

O facto de não terem as cenas suficientes para contar o início de Gabriel fizeram com que a estação optasse por eliminar tudo o que já estava gravado. As regravações seguem já a um ritmo acelerado.

Ricardo Carriço já está a gravar “Amar Demais” desde o dia 2 de julho, depois de ter feito testes à COVID-19 e de estes terem dado negativo.

Com uma carreira passada nos últimos anos na SIC, Ricardo Carriço regressa assim à TVI mais de 10 anos depois. A última novela foi “Flor do Mar”, de 2008.

“Amar Demais” deve ser uma das apostas da TVI para os próximos meses. A novela deverá substituir “Quer o Destino”, atualmente em exibição.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *