
A TVI já está a promover “Onde Está Elisa?”, a nova produção a estrear no canal depois de “Jogo Duplo”. A estreia acontece já no dia 17 de setembro.
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes.
Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados.
Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas.
No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.
Adaptada por Artur Ribeiro, esta é uma história que estava há muito para ser feita. «A série «Onde está Elisa?» é um namoro muito antigo da TVI e da Plural, que por insistência de muitas pessoas, como o Luís Cunha Velho, que sempre mimou muito este produto», confessou Bruno Santos. O diretor-geral de antena e de programas da TVI referiu que gosta de «chamar isso de telesérie», acrescentando: «Queremos sublinhar que não é uma novela.»