“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 27 de junho a 3 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 27 de junho a 3 de julho de 2016

Episódio 417

Luís Miguel sai de um carro da PSP e os agentes estranham a sua vontade em ser preso o mais depressa possível.

Na esquadra, este tenta forçar a sua detenção e aponta uma arma a um dos agentes para conseguir o que quer. Horas antes, Xavier conversa com Luís Miguel e revela que Pilar foi responsável pela bala que tem na cabeça. Luís Miguel não parece acreditar e Xavier deixa-lhe um cartão de contacto de uma stripper que pode confirmar a história.

Entretanto, Rafaela e Luena encontram-se no estúdio sete e elogiam o trabalho de Santiago e Francisca. Luena mostra-se preocupada com a falta de notícias de Norberto e entende aquilo como uma vingança em preparação por parte deste. Rafaela recebe um telefonema de Célia, mas diz que não a conhece e fica perturbada.

Pouco depois, Luís Miguel não sabe no que acreditar e decide ir ao clube de strip à procura do contacto de Xavier. Luís Miguel tenta entrar no clube, mas o segurança impede-o e finge não saber quem este procura. Depois, Humberto chega e também é impedido de entrar no bar. Luís Miguel aproveita a confusão e consegue entrar sem ser visto. Rapidamente pergunta ao empregado do bar por Denise e este aponta-lhe a rapariga que dança no palco. Nesse momento, Denise regressa ao camarim e Luís Miguel segue-a, perguntando-lhe o que sabe sobre Pilar. Ao mesmo tempo, ouve-se Humberto, já no bar, a ofender e a, posteriormente, envolver-se à pancada com o empregado do bar. Denise e Luís Miguel tentam perceber o que se passa, ouvem um tiro e fogem. No entanto, Xavier conseguiu vê-lo e fica satisfeito por este ter mordido o isco.

No quarto de Tomé, Afonso apresenta-lhe David como seu substituto temporário. Tomé fica incomodado com a presença do antigo colega de faculdade e Mara apercebe-se disso. Mais tarde, Xavier encontra-se com Luís Miguel na taparia e pergunta-lhe como correu o encontro com Denise. Xavier conta que o namorado de Denise é a chave para chegar ao segredo de Pilar e revela que este será deportado para Angola dentro de 3 horas. Luís Miguel percebe que tem de ser rápido, se quiser saber a verdade.

Ao mesmo tempo, Humberto chega a casa, vindo do bar de strip, e trata mal Célia. Dá-lhe um encontrão violento e Célia cai inanimada. Humberto não sabe o que fazer e não consegue acordá-la. Clara dá entrada de urgência no hospital, devido a um choque térmico nos balneários do estúdio sete. Bruno chega preocupado e Nonô sorri, satisfeita. Depois, todos ficam a saber que tudo não passou de um susto, mas Clara sabe que foi Nonô a culpada e bate-lhe. As duas são levadas para a esquadra. Célia dá entrada no hospital e mente sobre o motivo que a levou ali, dizendo ter caído das escadas. Rafaela entra e reconhece a mãe. Fica perturbada e sai para a cafeteria, onde conta a Luena que a mãe está cheia de hematomas, como era hábito. Luena diz-lhe que tem de proteger a mãe, que pode correr risco de vida. Rafaela vai ter com a mãe, mas fica desiludida quando esta lhe diz que foi um acidente. Rafaela sabe que foi Humberto. Rafaela e Luena vão a casa de Humberto, mas não sabem o que fazer. Rafaela lembra-se de Humberto tentar seduzi-la, quando vivia consigo e com a mãe.

Entretanto, Luís Miguel segue Denise e esta conta-lhe que o namorado vai ser deportado em poucas horas. A polícia chega para interrogar Denise acerca dos desacatos no bar e Luís Miguel assume-se culpado pelos disparos. Luís Miguel é levado e tenta apressar os agentes a leva-lo para a esquadra.

Pages: 1 2 3 4 5 6