“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de março a 3 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de março a 3 de abril de 2016

Episódio 335

No corredor do hotel, Jorge propõe a Norberto comprar as suas ações na construtora.

No seu escritório, António fecha negócio com o comprador Chinês.

Já na sua suíte, Norberto garante a Jorge que lhe poderá vir a vender as ações caso não consiga informações que incriminem António no acidente de Marinhais.

Junto ao prédio dos Caiado, Pedro entrega Andreia a Camacho.

Norberto dirige-se à sala de reuniões para a reunião de venda das suas ações. No seu gabinete, António regozija pelo facto de Norberto estar prestes a perder a sua parte na empresa.

António fica em choque quando Camacho chega para o deter por homicídio premeditado. António é levado e Pedro e Norberto mostram-se aliviados.

Em casa de Sara, Norberto revela-lhe que António foi preso, Sara fica pensativa.

Sara chega à sala de jogo pedindo a Tânia que a coloque em contacto com António. No seu gabinete, Camacho pede a um agente que localize a origem da chamada que António recebeu.

Em sua casa, Sara encontra um número de telemóvel escondido numa garrafa de vinho dada por António.

Na Hamburgueria, Henrique evita Concha. Já em sua casa, Concha pede a Clara e Bruno que a ajudem a descobrir o que se passa com Henrique.

Na sala de visitas da PJ, Norberto confronta António e este coloca uma carta em cima da mesa, um Rei de Espadas. António fica surpreendido por Norberto saber da existência do Rei de Espadas.

Sara liga para o número que encontrou e informa o Rei de Espadas que António foi preso.

Norberto, Andreia, Pedro, Ramiro, Sílvia, Luena e Rafaela prestam os seus depoimentos contra António na sala de interrogatórios da PJ.

Nos calabouços da PJ, António mostra-se derrotado.

Sara está de rastos após a prisão de António. Já na sua suíte, Norberto pede a Arsénio que siga Sara, pois está desconfiado da sua lealdade.

Pages: 1 2 3 4 5 6