“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de março a 3 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de março a 3 de abril de 2016

Episódio 337

Em casa dos Venâncio, Neuza e Bino tentam perceber junto de Elias Vicente se conseguiram encontrar alguma pista sobre quem atropelou Luís Miguel.

Ainda no posto de saúde, Mara faz a transfusão de sangue para Luís Miguel.

Num armazém em Angola, Pilar é encontrada dentro do jipe que atropelou Luís Miguel e é trazida para o Resort por Elias Vicente, para espanto de todos.

No posto de saúde, César e Mara conseguem finalmente estabilizar Luís Miguel.

No musseque, Pilar garante a Mara e Bino que não foi ela quem tentou atropelar Mara.

Na sala de espera do hospital, Mara acusa Pilar de ter sido ela a causar o acidente. Ao contrário de Jorge, Henrique e Concha não acreditam que Pilar tenha atropelado o próprio filho.

Na Hamburgueria, Bruno mostra ciúmes por Clara fazer par com Santiago.

Nas ruas de Lisboa Arsénio segue Sara. Ela entra num prédio e Arsénio percebe que foi a uma reunião de alcoólicos anónimos.

António suborna o guarda para falar a sós com o Rei de Espadas, e já dentro da sua cela, António delineia um plano para atacar Norberto dentro da prisão.

Enquanto conversava com pedro, Norberto recebe uma chamada inesperada.

No hospital, Luís Miguel recupera a consciência, para alívio de Mara. Já no corredor do hospital, Pilar agradece a Mara não lhe ter revelado que suspeitam ter sido ela a causar o acidente.

No posto de saúde, Mara mostra-se intransponível com César, mesmo depois de ele a ter ajudado a salvar Luís Miguel. César sai dali frustrado.

César entra no quarto de Luís Miguel e revela-lhe que terá sido Pilar a causadora do acidente. Pilar cruza-se depois com César no corredor e este diz-lhe que contou a Luís Miguel que foi ele quem o atropelou.

Desesperada, pilar entra no quarto do filho, implorando para que acredite nela. Luís Miguel não acredita numa palavra de pilar e expulsa a mãe do quarto e definitivamente da sua vida.

Norberto revela a Camacho que António lhe pediu que o fosse visitar à prisão. Camacho alerta-o para uma possível armadilha de António e aconselha-o a recusar o encontro.

No Estúdio Sete, Luena nega perante Norberto ter conhecimento do paradeiro de Rodrigo. Norberto prepara-se para se encontrar com António.

Nos chuveiros da prisão, António entrega um rolo e notas a Tó. Por sua vez, Tó paga a um outro skinhead e dá a entender que está tudo a postos.

Norberto encontra-se com António na sala de visitas da prisão. Subitamente, os alarmes da prisão começam a soar.

Pages: 1 2 3 4 5 6