“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de julho de 2016

Episódio 421

Leila conta a Norberto a forma como conheceu Luena e Neuza e a proposta que lhe fizeram no passado. Selma junta-se a eles e ouve parte da conversa, mas Leila levanta-se imediatamente e segue para o quarto. Selma segue a filha e, depois de muita insistência da mãe, Leila quebra a chorar nos braços desta.

Em casa, Leandro comenta o caso de Célia e acusa-a de não fazer nada para impedir as agressões. Rafaela revela que Célia é sua mãe e admite ter feito queixa à polícia. Rafaela recorda-se do passado e vemo-la a tentar livrar-se do assédio do padrasto. Esta pega fogo à casa com Humberto lá dentro e depois é levada pela polícia.

Mais tarde, Célia é interrogada por um polícia e fica em pânico que Humberto regresse naquele momento. Este chega e fica preocupado ao ver um carro da polícia. Espera pela saída do agente e depois descarrega em Célia. Rafaela aparece e admite ter sido ela a fazer a denúncia à polícia. Humberto aproxima-se de Rafaela e tenta beijá-la. Rafaela atira-o ao chão e vai embora.

No hospital, David continua a espalhar o seu charme e todos parecem derreter-se à sua passagem. Mara está preocupada com a rivalidade entre Tomé e David e Benedita comenta que os dois foram colegas de curso. Mara fala com Tomé sobre David, mas este entra e o ambiente fica tenso entre os dois.

Entretanto, através de Luena, Pilar fica a saber da visita de Xavier a Luís Miguel na esquadra e decide confrontá-lo. Pilar fica paralisada, assim que Xavier lhe diz que Luís Miguel sabe de tudo o que aconteceu no passado. Pilar corre tudo à procura do filho, nas não consegue encontrá-lo. Luís Miguel já vai longe e procura refúgio perto de Casquinha.

No dia seguinte, Rafaela está a fazer voluntariado no hospital e fica destroçada ao ver Célia dar entrada numa maca. Tomé já começa a mostrar sinais de melhoria e Mara incentiva-o na fisioterapia.

No Corvo, Luís Miguel aproveita para clarificar as ideias e ajuda Casquinha nas suas tarefas. Um mês depois, Tomé já está recuperado e entra no hospital com Mara. Contudo, Tomé fica aborrecido, quando Mara lhe fala em David, que o substituiu. Todos recebem Tomé com satisfação e fazem-lhe uma pequena festa na cafetaria. Tomé pega num copo, a sua mão treme-lhe e deixa-o cair no chão. Tomé fica preocupado.

Pages: 1 2 3 4 5 6