Semana 18: Telmo quer fazer um teste de paternidade

Episódio 80

Sílvia e Jaime continuam frente a frente. Sílvia está muito emocionada e diz ao marido que independentemente do que possa acontecer em tribunal, ela o ama como nunca amou ninguém. Jaime fica tocado com as palavras da esposa e dá-lhe um beijo, carinhoso. Os dois envolvem-se e fazem amor.

Moisés e Guida bebem para esquecer os problemas que têm. De repente, Guida lembra-se que podem ir partir carne ao talho para libertar as energias negativas. Claramente alcoolizados, tia e sobrinho fazem um pequeno aquecimento e depois Moisés ajuda Guida a acertar na carne. Os dois estão cada vez mais próximos e, quando Guida se magoa num dedo, Moisés apressa-se a levar o dedo da tia à boca para parar o sangue. Sem conseguirem resistir mais um ao outro, Guida e Moisés fazem amor ali mesmo.

No dia seguinte, Moisés e Guida são acordados por Raimundo que bate à porta do talho. Desconcertados, vestem a roupa um do outro sem reparar e saem para a rua. Raimundo e outros clientes que estavam à espera que o talho abrisse olham para eles admirados. Surge Emília que pergunta o que é que se passa ali. Moisés arranja uma desculpa e diz que foi uma aposta que fez com a tia para vestir as suas roupas. Guida e Moisés estão envergonhados com o que se passou na noite anterior e nem conseguem olhar um para o outro. Emília manda-os para casa, mas não fica convencida com aquela versão da história. Assim, Emília vai a casa e confronta Moisés que mente, dizendo que foi só uma bebedeira e nada mais.

Preocupada com a amiga, Teté vai a casa de Victória e obriga-a a acordar. Teté dá um sermão à amiga por a ter deixado preocupada e por estar a destruir-se a si própria. O telemóvel da modelo toca e é Teté quem atende quando vê que a chamada é do agente. Este quer marcar uma reunião com a modelo, há uma marca de cosmética interessada nela. Teté motiva a amiga a arranjar-se e a seguir com a vida para a frente.

Isadora mostra, satisfeita, a Jaime as manchetes nos jornais sobre o julgamento de Sílvia. Jaime pede-lhe que faça os jornais desaparecer antes que a mulher os veja, mas é tarde demais. Sílvia ouve a conversa e fica muito abalada. O marido tenta acalma-la e dar-lhe esperança.

Sílvia decide ligar para a clínica em que Laura lhe disse que Inácio ia ser operado e descobre que não há qualquer operação marcada. Furiosa, Sílvia vai à sua antiga casa confrontar a sósia que fica chocada ao vê-la. Sílvia encosta Laura à parede e ameaça-a sem se deixar enganar pelas promessas da sósia. Sílvia diz a Laura que se ela não cumprir o prometido, então ela não irá a julgamento. Mais tarde, Laura encontra-se com Eduardo que a critica por ter deixado essa ponta solta. Laura afirma que precisa de arranjar o dinheiro para a operação e o genro comenta que ouviu Jaime dizer que iam receber as joias para a coleção nesse dia. Laura fica a matutar num plano e diz-lhe que já sabe como podem deitar a mão a alguns desses diamantes.

Lourenço vê Beatriz a chorar e fica preocupado com a irmã. No entanto, ela desvaloriza e diz que não se passa nada. Lourenço não fica convencido e vai ter com Beatriz à Diamantes. Beatriz mente e diz estar um pouco alterada por causa do julgamento de Sílvia e pede ao irmão que a deixe em paz. Lourenço vai embora e quando chega ao elevador, encontra-se com Fernanda que tinha ido levar um dos carros que já estava arranjado. Sem hesitar, Lourenço arrasta Fernanda para o estúdio onde lhe pede para ela o olhar nos olhos e dizer que não o ama. Mas a rapariga não é capaz. Ao mesmo tempo, Bárbara compra lingerie com Isadora e está intrigada, pois viu Fernanda a subir para os escritórios. Isadora afirma estar muito surpreendida por Lourenço ter ido com ela às compras e Bárbara fica alerta. Isadora conta-lhe que Lourenço estava no escritório da irmã e Bárbara parte à sua procura. Depois de ir a várias salas, Bárbara encontra Lourenço e Fernanda a beijarem-se no estúdio.

Pages: 1 2 3 4 5 6