Teresa Guilherme considera «interessante» conduzir o “BB2020”

bb2020
“BB2020”

O “BB2020” marca o regresso do mais popular reality show da TVI à antena da estação. O primeiro semestre do próximo ano é a altura escolhida.

O maior secretismo está agora relacionado com o rosto escolhido por Felipa Garnel para conduzir o formato. A TVI deposita grandes esperanças no programa e a decisão vai ser cirúrgica.

Teresa Guilherme é um dos nomes associados ao “Big Brother”. A apresentadora foi a única condutora do reality show em Portugal.

Desde a estreia em 2000, foram 7 as edições: “Big Brother”, “Big Brother 2”, “Big Brother 3”, “Big Brother 4”, “Big Brother Famosos 1”, “Big Brother Famosos 2” e, em 2013 surgiu o “Big Brother VIP”. Todas as temporadas tiveram na veterana um denominador comum.

Questionada pela TV7 Dias, Teresa Guilherme volta a ser conclusiva: «Para todos os efeitos, se alguém me contactou? Não.». A apresentadora confirma que a TVI não a convidou – pelo menos até agora – para conduzir o “BB2020”.

Apesar da ausência de convite, a rainha dos reality shows não esconde o desejo de regressar à televisão. Conduzir o “BB2020” seria «interessante». A comunicadora adianta ainda, à revista da Impala: «Claro que é um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado».

Para apresentar a nova temporada do “Big Brother” teria, no entanto, de ser com todas as condições e não a qualquer preço. «Gostava de voltar à televisão sim, para fazer uma coisa interessante sim. Isso é que é um efeméride mesmo, passados 20 anos. Se for com todas as condições que havia naquela altura, e estou a falar de condições de conforto, da casa, dos concorrentes, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal e não só», terminou Teresa Guilherme, em declarações à TV7 Dias.

Teresa é apenas um dos nomes falados pela imprensa. a solução poderá no entanto ser outra, interna ou mesmo externa à TVI.