“A Única Mulher”: Resumo de 18 a 24 de maio
“A Única Mulher”: Resumo de 18 a 24 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 18 a 24 de maio

Episódio 59

Daniela aceita a proposta de Luena, porque precisa de dinheiro para fugir com Joana. Luís Miguel também alinha. Está tudo a postos para o plano de Luena avançar e esta avisa Renato, que promete telefonar a Norberto nessa mesma noite.

Daniela confessa a Ana Maria que vai alinhar no plano de Luena e pede-lhe para tomar conta de Joana. Promete dar-lhe cinco mil euros. Ana Maria fica radiante.

Jorge vai a casa de Isabel agradecer-lhe ter revelado a verdade sobre o desaparecimento de Joana. Explica-lhe que, dentro de dias, ela vai saber coisas a respeito dele que a podem desiludir. Confessa os sentimentos que tem por ela e tenta beijá-la, mas ela recua, confusa com os seus sentimentos. Uma câmara de filmar, escondida atrás do cortinada, grava tudo.

No dia seguinte, na construtora, Isabel conversa com Jorge sobre o que se passou. Ele garante-lhe que não volta a acontecer. Ela acha que é melhor deixarem de se encontrar e ele assente.

Pilar receia que Daniela abra a boca sobre Jorge, mas já não pode fazer nada. Está ansiosa por ter na mão o dinheiro de Norberto e poder avançar para o divórcio. Berta recorda-lhe que ela vai ter de explicar à família como conseguiu tanto dinheiro.

Jorge prepara a reunião de administração em que se decide se avança para tribunal contra Norberto. Pilar exige ao marido estar presente na reunião e ameaça revelar a todos que ele tem um caso com Isabel.

Em Angola, Norberto comenta, satisfeito, com Artur como a filha optou por não contar ao namorado o seu plano de aquisição hostil da construtora. Artur disfarça o comprometimento.

Norberto, Mara e Artur preparam-se para embarcar para Lisboa. Júnior pergunta novamente pela mãe e é confortado por Mara. Esta diz ao pai que terão de contar a verdade a Júnior, mas este desvia. Yolanda fica a tomar conta do menino enquanto a família Venâncio está ausente.

Norberto, Artur e Mara chegam a Lisboa.

Bino recorda a Luís Miguel que ele tem de manter Mara afastada do pai. Daniela deixa a filha em casa de Ana Maria. Luena avisa Renato que o plano avança nessa noite. Este liga a Norberto e tenta marcar um encontro com ele. Diz que tem uma proposta para lhe fazer.

Norberto comenta com satisfação a surpresa que vai dar a Jorge. Mara percebe que se trata apenas de uma vingança do pai sobre a família Sacramento e hesita em contar tudo a Luís Miguel. Telefona ao namorado, mas ele é pressionado pela mãe a não comentar assuntos confidenciais da empresa e atira a conversa para mais tarde. Ela fica em conflito.

Jorge, Diogo e Pilar sentam-se com os membros da administração. Norberto chega ao prédio da construtora, com a expressão carregada de ódio.

Mafalda sugere a Sara que ofereça um quadro a Diogo no casamento e diz-lhe que o seu namorado, Paulo, organiza uma exposição em Lisboa dentro de dias.

Concha não consegue esquecer a visão de Mitó em casa de Henrique.

Henrique pede a Mitó para voltar para casa, prefere ficar sozinho. Ela fica amuada.

Quando se cruza com a ex-mulher, garante-lhe que ele e Mitó não vivem juntos e sugere que os dois se encontrem para conversarem. Concha afirma que não tem nada para lhe dizer.

No escritório, Henrique expliva a Mitó que estão a avançar depressa demais, não se sente preparado para uma relação. Ela acusa-o de a usar e sai chorosa do gabinete dele.

Henrique sai cheio de pressa para a reunião da administração e encontra Mitó, em pose sedutora, algemada ao carro dele. Ela deixa cair a chave no decote e Henrique enfia a mão para sacar a chave. Concha que vem a regressar do seu último dia de trabalho, assiste, chocada, à cena.

Francisca vê uma foto no Facebook de Santiago com Sabrina. Dá razão a Berta e decide esquecê-lo.

Sabrina, ex-namorada de Santiago, janta com ele e os dois acabam por se envolver. Ele diz-lhe que não lhe pode prometer nada, mas ela garante que espera por ele.

Sílvia continua angustiada por não saber nada do pai e discute com o marido.

Pedro vai a casa de Mafalda desabafar. O namorado dela, Paulo, chega entretanto e saem os dois. Pedro sente-se abandonado e embebeda-se em casa dela. Chega a casa tarde. Pede desculpa à esposa, prometendo que a vai ajudar a encontrar Sebastião.

Mafalda está rendida ao novo namorado, apesar de ele viver no Porto. Ele tem uma exposição em Lisboa e promete passar uns dias na capital. Ela fica em choque quando chega a casa e encontra a sua sala toda desarrumada.

Mafalda comenta com Sílvia que Pedro foi a casa dela queixar-se do sogro. Sílvia estranha que o marido lhe tenha mentido, já que disse que tinha passado a noite num bar.

Sebastião confessa a Berta que está muito doente.

Jorge vai a casa de Isabel agradecer-lhe ter-lhe contado a verdade sobre o desaparecimento de Joana. Explica-lhe que, dentro de dias, ela vai saber coisas a respeito dele que a podem desiludir. Confessa os sentimentos que tem por ela e tenta beijá-la, mas ela recua, confusa com os seus sentimentos. Uma câmara de filmar, escondida atrás do cortinada, grava tudo.

No dia seguinte, na construtora, Isabel conversa com Jorge sobre o que se passou. Ele garante-lhe que não volta a acontecer. Ela acha que é melhor deixarem de se encontrar e ele assente.

Ana Maria aproxima-se de Orlando sedutora, dizendo que arranjou um comprador para o carro de Santiago e pede-lhe as chaves. Patrícia observa-os. Mais tarde, ele encontra-se com ela para lhe dar as chaves e Ana Maria tenta convencê-lo de que está arrependida do que lhe fez. Ele não acredita nela e resiste aos seus avanços, saindo porta fora. Ana Maria desliga a câmara de filmar com que estava a gravar. Revê as imagens de Jorge e Isabel na noite anterior.

Pages: 1 2 3 4 5 6