“A Única Mulher”: Resumo de 18 a 24 de maio
“A Única Mulher”: Resumo de 18 a 24 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 18 a 24 de maio

Episódio 61

Mara confirma, sentindo-se culpada. Luís Miguel acusa-a de ficar ao lado do pai que apenas persegue uma vingança pessoal contra a família dele. Ela defende que eles não devem deixar que os problemas dos pais interfiram na relação deles.

Em Angola, Júnior anda triste, mas Yolanda finge a Norberto que ela e o miúdo se têm divertido muito. Ela espera que ele a compense quando regressar.

Norberto confessa a Arsénio que se sente sozinho desde a morte da esposa e que pretende anunciar o casamento com Yolanda quando voltar a Angola. Arsénio bebe um copo de celebração com ele, mas mantém-se distante, fazendo-o sentir ainda mais sozinho. Norberto telefona a Renato e aceita combinar um encontro para essa noite.

Rafaela recebe uma chamada no telemóvel da Angels. Era um homem a querer saber porque não foi informado da festa em casa de Renato. Ela garante que ele receberá a parte dele. No interior de um hotel de luxo, vemos um vulto a desligar o telemóvel.

Entretanto, Diogo procura Norberto para lhe dizer que não concorda com a forma como Jorge tem gerido a empresa e que é favorável à proposta de compra dele. Garante ter informações que podem forçar Jorge a vender as suas ações, desde que fique assegurada a sua posição futura na empresa. Mais tarde, Norberto admite a Arsénio que em breve poderá provar que Jorge é corrupto.

Quando Norberto chega a casa de Renato, está a decorrer uma festa privada com vários homens rodeados por call girls novas e giras, com máscaras a tapar-lhe o rosto.

Entretanto, Pilar vai a casa do filho, e diz-lhe que a sobrevivência da empresa está nas mãos dele. Tenta convencê-lo de que o negócio com Norberto pode ser a salvação da construtora e de centenas de empregos.

Luís Miguel explica a Luena que discutiu com a namorada e, por isso, não pode assegurar a sua parte do plano. Luena acaba por lhe revelar que pretende comprometer Norberto com um grupo de call girls.

Artur e Luís Miguel cruzam-se na hamburgueria e aquele diz-lhe que ele não merece a namorada que tem. Já Luís Miguel acusa-o de ser o capacho de Norberto e estala uma briga. Bino e Isaurinha tentam separá-los sem sucesso. Mara chega entretanto e interrompe a luta.

Luís Miguel decide ajudar Luena nessa noite e telefona à namorada a marcar um encontro para essa noite.

Para resolver o problema da construtora, Mara decide que o melhor é sentar o pai e o namorado à mesma mesa e telefona a Norberto. O pai aceita o encontro e adianta a Renato que tem de sair. Luís Miguel recusa encontrar-se com Norberto.

Norberto aproxima-se do carro e diz a Arsénio que vão para Lisboa porque Mara quer reunir-se com ele. Renato vem atrás dele.

Diogo procura Norberto para lhe dizer que é favorável à proposta de compra dele. Garante ter informações que podem forçar Jorge a vender as suas ações, desde que fique assegurada a sua posição futura na empresa. Mais tarde, revela a Sara que o que sabe pode levar Jorge à cadeia.

Diogo diz a Patrícia que está muito satisfeito com o trabalho dela e que a transferência para o departamento de comunicação, que ela ambiciona, não está esquecida. Ela fica muito feliz.

Clara garante à mãe ter arranjado uma solução para os seus problemas de dinheiro. Orlando respondeu ao anúncio que ela colocou na faculdade para arrendar um quarto.

Henrique tem a ex-mulher e a filha sob vigia e fica muito aborrecido ao saber que Clara colocou um anúncio para alugar um quarto.

Sozinhos no quarto dela, João Maria beija Francisca e ela deixa-se levar. Pilar e Margarida, a mãe de João Maria, estão felizes com a proximidade entre os dois. Já Berta acha que eles passam muito tempo sozinhos no quarto e teme que ela apareça grávida. Quando Pilar entra de repente no quarto da filha, os dois adolescentes fingem que estavam a estudar matemática.

No Brasil, a mãe de Santiago incita o filho a assumir um compromisso com Sabrina.

Bino revela a Sílvia que o corpo encontrado em Luanda não era de Ramiro. Ela alegra-se com a notícia, Pedro fica cheio de ciúmes. Ele volta a questionar a esposa sobre a relação dela com Ramiro. Ela argumenta que eles eram apenas bons amigos e acusa o marido de mentir quando esteve em casa de Mafalda umas noites antes. Ambos reconhecem que já não são capazes de confiar um no outro.

Pedro confessa a Orlando estar determinado a descobrir o que se passou entre Ramiro e a esposa.

Sílvia admite a Mafalda que o marido tem-se mostrado pouco solidário com ela e, se calhar, devia passar algum tempo sozinho. Mafalda aconselha-a a não tomar decisões precipitadas e a resolver primeiro o problema do desaparecimento do pai dela.

Berta toma conta de Sebastião. Ele vai fazer exames dali a três meses, mas ela acha que pode ser demasiado tarde.

Ana Maria compra várias roupas caras. Isabel repara nos sacos de compras e confronta a filha. Esta explica que Rafaela lhe deu um adiantamento. A mãe ameaça ir falar com a chefe dela, mas ela não quer ser embaraçada no seu local de trabalho.

Pages: 1 2 3 4 5 6