“A Única Mulher”: Resumo de 29 de junho a 5 de julho

“A Única Mulher”: Resumo de 29 de junho a 5 de julho

Episódio 95

Ansiosa e desconfortável, Francisca diz às amigas que prefere ir para casa mais cedo. Ela e as amigas saem, sem que ela veja o ex-namorado. À saída, Francisca cruza-se com o irmão que se inquieta por a ver ali. Ela reage, determinada a superar o trauma e vai-se embora.

Bino confessa a Isaurinha que Raul pretende que ele mate Norberto, porque ele, como viajou com passaporte falso, oficialmente contínua em Angola.

Luena e Luís Miguel desabafam sobre Mara quando esta aparece na festa na hamburgueria, acompanhada por Artur. Ela fica indignada por os ver juntos e a festejar quando o pai dela está no hospital. Luís Miguel acusa-a de nunca ter sido capaz de enfrentar o pai por ser igual a ele.

Bino mostra a Isaurinha a seringa que Raul lhe deu para matar Norberto sem levantar suspeitas. Ela quer ir à polícia, mas o marido explica-lhe que Raul ameaçou a filha de ambos. Patrícia entra entretanto e estranha a atitude dos pais, mas estes disfarçam.

Mara está convencida que Luís Miguel e Luena andam a conspirar contra a família dela. Luena convida Luís Miguel para dançar e exibe a sua sensualidade, aproximando-se mais dele ao aperceber-se que Mara os observa. Esta não consegue desviar o olhar, em auto-flagelo.

Ana Maria prepara-se para sair à noite, quando se depara com Santiago. Fingindo-se de vítima, Ana Maria garante a Santiago que foi Diogo quem a obrigou a plantar provas no quarto dele e chora. Ele não acredita nela e promete que ela vai pagar pelo que fez. Ela muda de tática, diz-lhe para ele se manter calado, senão a vida vai correr-lhe mal e expulsa-o do quarto.

Pilar e Jorge ficam surpreendidos quando a filha lhes conta que foi Sílvia quem, por vingança, falou à imprensa sobre os escândalos de Diogo. Jorge garante que a vai responsabilizar pelo que fez e é apoiado pela esposa, perante o olhar reprovador de Berta.

Sílvia vai à festa, ainda abatida pela discussão que teve com Sara. Ramiro abraça-a, tentando confortá-la. Pedro aproxima-se com Mafalda e acusa a esposa de ter voltado a deixar os filhos sozinhos. Pedro e Ramiro picam-se e acabam à pancada. Mafalda grita para chamarem a polícia. Ramiro gela ao ouvir isto e Pedro aproveita para lhe dar um soco que o leva ao chão.

Luena chega a casa com Luís Miguel, que está algo bebido. Ela vai buscar bebidas para ambos e quando regressa, ele agarra-a e beija-a. Envolvem-se cada vez mais e dormem juntos.

Artur insiste com Mara de que ela tem de contar a Luís Miguel que vai ter um filho dele. Ela receia que ele reclame direitos de paternidade, quando ela não tenciona sair de Angola. Artur pondera e pede-a em casamento, dispondo-se a assumir o filho dela como seu.

Neuza revela a Mara que Raul é um assassino a soldo e que só pode ter sido ele a alvejar Norberto. Ela não acredita, acha que é mais uma mentira encomendada pelo pai dela e expulsa a empregada do quarto.

Jorge vai a casa de Sílvia confrontá-la com as informações que ela deu à imprensa. Ela garante-lhe que apenas falou de Diogo e que não vai admitir algo que não fez. Sebastião convida-o a sair, mas Jorge promete a Sílvia que ela se vai arrepender do que fez.

Em casa de Mafalda, Pedro desabafa sobre o que se passou na festa na hamburgueria. Ela pica-o ainda mais contra a esposa e beija-o sedutoramente.

Santiago visita Diogo na cadeia e promete acabar com ele por ter violado Francisca. Este insiste que é inocente, mas estava no local errado à hora errada, e por isso, o tentou incriminar. Santiago admite que a mãe teve um enfarte e morreu quando soube que ele estava preso e garante que se vai vingar.

Luena chega ao Estúdio 7, irradiando felicidade. Rafaela queixa-se de que Ana Maria não anda a trabalhar nada.

Artur revela a Luís Miguel que pediu a Mara em casamento. Ele fica sem chão. Enciumado, Luís Miguel acusa Artur de se ter mantido à espreita à espera da sua oportunidade de reconquistar Mara. Este acusa-o de não ter moral para falar depois de se ter exibido com Luena na noite anterior, mas admite que ela ainda não lhe deu uma resposta.

Mara confessa a Raul que está grávida de Luís Miguel. Ele simula alegria, cínico, e abraça-a. Ela diz que vai visitar Norberto ao hospital e convida Raul, que fica satisfeito.

Isaurinha insiste que Bino denuncie Raul à polícia, mas ele garante que tem um plano.

Daniela entra no quarto de Norberto, senta-se ao lado dele e agarra-lhe a mão. A mão dele mexe-se e Daniela olha para ele, emocionada e expectante.

Pages: 1 2 3 4 5 6