“A Única Mulher”: Resumo de 29 de junho a 5 de julho

“A Única Mulher”: Resumo de 29 de junho a 5 de julho

Episódio 96

Mara chega ao hospital com Raul para saber se há alguma novidade. Neuza reage à presença dele e Mara admite a Raul que ela disse coisas terríveis sobre ele. De repente, ela sente a cabeça a andar à roda.

Bino sugere a Isaurinha que fujam para evitar cumprir a missão que Raul lhe impôs. Ele não vê outra solução e garante que têm de contar a verdade a Patrícia.

Raul socorre Mara que não se sente bem e propõe levá-la de volta ao hotel. Neuza não se contém, diz para ele a deixar em paz e atira-se a ele. Arsénio tenta levar Neuza para fora dali, mas ela está disposta a contar tudo. Entretanto, ouvem-se alarmes de alerta vindos do quarto de Norberto. Mara corre para lá. O aparelho que monitoriza os sinais vitais de Norberto mostra que ele está morto. Mara gela e perde os sentidos.

Berta critica Pilar por deixar Sílvia arcar com as culpas de ter denegrido a imagem do marido nos jornais. Esta acha que ela tem o que merece, depois de ter exposto as filhas na imprensa.

A inspetora Laura informa Pilar de que Norberto Venâncio faleceu no hospital e pede para falar com Jorge.

O inspetor Camacho entra no Estúdio 7, dá os sentimentos a Luena pela morte de Norberto e mede as reações dela, que fica chocada com a notícia. Quando ela se afasta, Ana Maria diz a Camacho que ela rogava pragas todos os dias a Norberto, desde que ele lhe tirou o filho.

Jorge revela a Henrique que foi Sílvia quem o vendeu aos jornais, por vingança, mostrando-se disposto a fazer justiça pelas próprias mãos, já que não a pode processar por difamação.

Luena dança como se não houvesse amanhã. Rafaela aconselha-a a não se sentir culpada dado que tentou avisar Norberto do que ia suceder. Luena recorda os tempos difíceis da mãe e garante à amiga que está feliz por recuperar Júnior e herdar a fortuna de Norberto.

Yolanda está arrasada com a morte de Norberto. Ela acusa Daniela de estar com Norberto por dinheiro e ameaça-a, mas é arrastada dali por Kizua. Daniela tenta defender-se, revoltada.

Neuza acusa Raul de ter morto Américo e Norberto. Este diz-lhe que se ela abre a boca, corre risco de vida.

Raul aparece em casa de Bino e explica que Norberto não acordou do coma. Ele está convencido que Jorge será acusado dos crimes e promete que nada acontecerá a Patrícia se Bino se mantiver de bico calado.

Yolanda admite a Kizua que gostava de Norberto e vai ter muitas saudades dele. Luena aparece, determinada a levar Júnior consigo.

Jorge é interrogado por Camacho, na presença de Henrique. Ele admite que foi ao hotel falar com Norberto, convencido que este tinha orquestrado uma campanha de difamação contra si na imprensa, mas que, quando chegou, o encontrou no chão baleado.

Yolanda explica a Luena que não pode entregar-lhe o filho sem mais nem menos e que Júnior não deve saber dessa forma que o pai morreu. Luena exige o filho dela de volta. Mara chega entretanto e estaca ao ver Luena.

Interrogado por Camacho, Luís Miguel conta que foi ao hotel de Norberto, porque estava preocupado com o pai, depois da discussão entre os dois na construtora. O inspetor quer saber mais sobre a relação dele com o angolano, fazendo-lhe ver que ele também é suspeito.

Mara acusa Luena de nem deixar o corpo de Norberto arrefecer para ir buscar o filho e reclamar a herança. Esta garante que não vai abdicar dos seus direitos e que Júnior é o único filho legítimo do angolano. Mara dá-lhe um bofetão. Artur intervém e argumenta que Mara, como filha adotiva, também é herdeira. As duas trocam acusações, mas Júnior aparece entretanto e corre na direção da mãe, que o abraça, chorando lágrimas de emoção.

Isaurinha exige ao marido que vá à polícia contar tudo o que sabe sobre Raul. Este receia que Raul lhe mate a família e acha que o melhor é manter o silêncio.

Raul assegura a Luena que, quando Mara perceber que não é pai dela, será tarde demais. Ela fica surpreendida ao descobrir que Mara está grávida de Luís Miguel, mas não quer que ele saiba.

Mara explica a Raul que os pais de Luena eram donos de uma grande fazenda de café, mas perderam tudo depois da independência de Angola. Ela não consegue aceitar que Luena tenha conseguido o que queria e decide aconselhar-se junto do irmão de Norberto, Ângelo. Raul sai do hotel, nada descansado com o que acabou de ouvir.

Laura revela a Camacho que já se sabe quem é o destinatário da transferência que Norberto fez antes de morrer. E que este só pode ser o assassino. Ela prepara-se para dizer quem é, quando Raul entra na hamburgueria.

Pages: 1 2 3 4 5 6