“A Única Mulher”: Resumo de 6 a 12 de julho

“A Única Mulher”: Resumo de 6 a 12 de julho

Episódio 107

Ana Maria está revoltada com as suspeitas de Laura. Joana aparece a dizer-lhe que ela tem uma chamada em linha de alguém que quer falar com a Natacha. Ela fica em pânico e maltrata Joana por ter pegado no telefone dela.

Ana Maria atende a chamada no quarto, mas deixa cair o sorriso sedutor ao perceber que é Diogo. Ele combina um encontro com ela, mas não mostra qualquer agressividade.

Pilar critica Sara pela fita que fez. Esta salienta que Francisca não devia ter acusado Diogo se ele era inocente e que alguém devia falar com ela para lhe fazer ver isso. Berta aparece com uma carta fechada na mão e anuncia que Francisca se foi embora de casa.

Francisca explica a Santiago que saiu de casa e pede para ficar no quarto de hotel dele, porque não confia em mais ninguém. Ele não sabe o que dizer.

Clara garante a Pilar que não tem falado com Francisca e não sabe onde ela está. Concha, que aparece muito bem vestida para jantar, fica preocupada.

Henrique combina jantar com Concha nessa noite e aconselha-a a não se preocupar com a sobrinha.

Ana Maria vai a casa de Diogo e diz que a polícia a obrigou a denunciá-lo. Ele garante que compreende a atitude dela, mas exige saber quem lhe deu o telemóvel.

Santiago deixa Francisca ficar no seu quarto, mas está preocupado com o que vão dizer os pais dela. Ela recorda que, no dia seguinte, faz 18 anos e pode fazer o que quiser.

Orlando diz a Ramiro que a inspetora Laura anda à procura dele, tentando saber onde estava ele no dia da violação de Francisca. Ele desconfia que o irmão saiba de alguma coisa. Ramiro fica revoltado com a suspeita dele, acha que para ele e para os outros, ele será sempre um criminoso.

Patrícia pergunta ao pai o que fez ele para a mãe se ter ido embora de casa. Ele insiste que as cartas são falsas. Ela diz ao pai que recebeu uma proposta de emprego em Londres e que vai aceitar se ele não convencer a mãe a voltar para casa. Bino recorda-se que a seringa que Raul lhe deu pode ajudar a provar a sua história e telefona a Camacho.

Laura admite a Camacho que desconfia que Ramiro pode estar envolvido na violação de Francisca, até porque não pode ignorar o passado dele. Camacho recebe uma chamada de Bino, mas não atende, porque acha que ele está em negação.

Bino olha fixamente para a seringa, agarrado àquela esperança. Ele recebe um telefonema de um número desconhecido. O telefonema é de Raul, que diz a Bino para ir à janela. Ele obedece e gela ao ver Patrícia a entrar num carro.

Bino grita pelo nome da filha, enquanto ameaça Raul. O carro afasta-se e perde-se na noite. Raul diz-lhe que alguém tem de o ensinar a ficar calado e desliga o telefone.

Henrique está adormecido no sofá quando Concha chega a casa. Ela diz-lhe que Francisca telefonou a avisar que estava em casa de uma amiga e propõe falarem sobre a relação de ambos. Ele garante que vai terminar tudo com Mitó quando ela regressar de Nova Iorque. Ele leva-a para o quarto.

Henrique e Concha vêm da sala, abraçados e a beijarem-se. Quando acendem a luz, deparam-se com Mitó deitada na cama e três malas no chão do quarto. Esta grita entre o choque e a incredulidade. Mitó acusa Henrique de ter planeado um esquema para a trair, na sua ausência, quando ela até regressou mais cedo por se sentir com remorsos de o ter deixado a trabalhar. Concha fica muito desapontada com o ex-marido. Ele garante que não planeou nada, mas ela não acredita e vai-se embora.

Concha vem do quarto em lágrimas e encontra Mitó a chorar. Esta diz-lhe que agora percebe como ela se sentiu. Concha garante que não é vítima de ninguém e sai. Mitó nem quer acreditar na sua sorte.

Henrique diz a Mitó que não se portou bem com ela nem com Concha e garante que não tinha intenção de a humilhar. Ele acha que a única atitude decente é ir para um hotel. Ela garante que não vai desistir dele. Henrique fica desnorteado, sem saber o que fazer.

Concha entra em casa feita em cacos e admite à filha que ela e Henrique foram apanhados em flagrante por Mitó que voltou mais cedo de Nova Iorque. Concha explica que a relação entre os dois não anda tremida e foi Henrique que planeou tudo para estar com ela.

Ana Maria está sentada no bar de um hotel de luxo, pensando nas palavras de Diogo. Orlando reconhece-a e vai ter com ela. Ela goza com ele por andar atrás de Concha. O cliente de Ana Maria, Vasco, chega entretanto e Orlando acaba por perceber o que se passa, apesar de ela tentar disfarçar.

Camacho não quer acreditar que Patrícia também foi raptada por Raul. Bino garante que o viu com os próprios olhos. A filha dele chega entretanto e explica que foi apenas tomar café com um amigo que conheceu há uns dias. Camacho vai-se embora muito irritado. Bino telefona a Raul que lhe garante que aquilo foi apenas um aviso, para se manter calado. E desliga a chamada, deixando Bino desesperado.

Francisca acorda e vê Santiago com um bolo de aniversário, cantando baixinho os parabéns pelos 18 anos dela.

Berta lamenta que Francisca e Jorge não estejam em casa para festejar o 18o aniversário dela. Esta insiste que Pilar é responsável por ter posto o marido na cadeia, mas ela garante não teve nada a ver com a arma plantada no jardim.

Pages: 1 2 3 4 5 6