“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 5 a 11 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 5 a 11 de outubro de 2015

Episódio 181

Sebastião acusa António de o ter mandado agredir, censurando o homem em que ele se tornou. Este acusa-o de não ter protegido o pai, o seu companheiro de armas, de um miúdo de oito anos e ordena-lhe que fique calado se não quer perder a família.

Pedro comenta com Sílvia que o pai dela está senil, porque só fala em proteger os netos. Ela fica surpreendida ao ver novamente o pai a sair do gabinete de António.

Júnior brinca na cama do hospital com um tablet. Disfarçado de enfermeiro, Rodrigo entra no quarto do menino. Júnior pensa que vai levar mais uma injeção. Rodrigo brinca com Júnior, mas esconde-se quando uma enfermeira se aproxima.

Luena tenta convencer Ramiro a dar-lhe os contactos de Rodrigo, porque acha que o filho tem o direito de conhecer o pai. Este diz-lhe que não sabe onde ele está, mas que tanto ela como o miúdo estão melhores sem ele.

Camacho interroga Pilar convencido de que ela tem algo a ver com o desaparecimento das meninas. Ela reafirma a sua inocência, mas ele salienta que se não for ela, Berta ou Wilson vão contar a verdade. Camacho ameaça prender Pilar se ela não revelar o paradeiro das meninas, mas recebe entretanto uma mensagem que o surpreende.

Jorge visita o filho na cadeia, que não acredita que a mãe esteja envolvida no rapto, apesar das suspeitas do pai. Um dos detidos paga discretamente a outra e indica quem é Luís Miguel, que não sabe o perigo que corre.

Norberto acha que Luís Miguel é cúmplice de Pilar no rapto das netas. Os inspetores Camacho e Torres chegam com novidades sobre a perícia ao telemóvel de Luís Miguel: encontraram impressões digitais do Norberto. Este não sabe o que dizer.

No meio de uma briga na cadeia, Luís Miguel é atacado e leva uma facada na barriga. Os guardas levam Luís Miguel que está caído e ferido.

Norberto rejeita a acusação de ter raptado as netas, mas é levado para interrogatório. Mara não sabe no que acreditar.

Pilar salienta que as impressões digitais de Norberto foram encontradas no telemóvel do filho, mas Jorge continua a achar que ela é que tinha motivos para encenar o rapto. Ela fica em pânico quando recebe a notícia do ataque ao filho.

Norberto reconhece que interferiu com a investigação para incriminar Luís Miguel, porque acha que ele é o culpado pelo rapto das netas e acusa os inspetores de serem incompetentes. Luís Miguel é libertado porque o juiz considera que as provas contra ele são circunstanciais. Camacho diz-lhe que precisam de perceber se o ataque resultou de uma rixa ou foi uma encomenda. Pilar promete vingar o ataque. Mara aparece para saber do ex-namorado e este pede para falar com ela a sós.

Magoado, Luís Miguel critica Mara por ter suspeitado dele e acusa Norberto de ter raptado as meninas e ordenado o ataque na prisão. Ele defende que os dois se mantenham unidos para conseguirem encontrar as filhas. Mara concorda e abraçam-se.

Luena não desiste de encontrar Rodrigo, apesar dos conselhos de Rafaela que acha que ele pode ser uma má influência para o menino.

Ramiro conta a Sílvia que conheceu Rodrigo na cadeia, quando ele esteve preso por tráfico de droga. Ela tenta saber se o namorado esteve preso por outros motivos, mas percebe que Ramiro fica incomodado. Sílvia garante que quer recomeçar a vida com ele e beija-o apaixonada.

Bruno critica Clara por o ignorar, mas esta explica que não percebe as intenções dele. Este admite que só pensa em divertir-se com ela e Clara fica indignada.

Mitó queixa-se que Henrique não lhe dá atenção. Este critica o filho dela por se envolver com Clara e garante que não o vai admitir. Mitó sente-se traída por Bruno e acusa-o de ser um traidor por andar envolvida com a filha de Concha. Bruno não vê mal nenhum. Ela ameaça deixar de lhe pagar os aparelhos de som se ele não terminar com ela.

Clara queixa-se à prima de que Bruno só quer ter sexo com ela, mas Francisca acha que ele está apaixonado. Rafaela aparece, surpresa por terem alunos e Francisca reage de forma ácida.

Francisca fica surpreendida por ser Santiago a dar a aula. Ela critica-o por ter ficado com as aulas do colega por dormir com a dona. Ofendido, ele garante que não é pessoa de esquemas.

O inspetor Torres informa Norberto de que o homem que esfaqueou Luís Miguel está a ser interrogado. Camacho garante a Pilar que se Norberto estiver envolvido no ataque, vão descobrir. Norberto fica chateado por não acreditarem nele. Pilar acusa Norberto de ser um monstro que armou o rapto e o ataque. Mara acha que a única forma de encontrar as filhas é fazer com que o homem fale.

Luís Miguel exige a Norberto saber onde estão as filhas. Este fica indignado com as acusações e acabam aos empurrões.

Jorge insiste com Pilar em saber o que ela andava a fazer no musseque. Ela argumenta que andava à procura das netas, mas o marido não acredita. Pilar salienta a Berta que está rica com o dinheiro dos diamantes.

O detido que esfaqueou Luís Miguel recebe uma visita de Arsénio.

Yolanda tenta saber se Norberto está envolvido no rapto, salientando que se o esfaqueador falar, ele está perdido. Norberto garante que isso não vai acontecer.

Arsénio vai a sair da cadeia quando toca um alarme e o guarda lhe aponta uma arma. O esfaqueador de Luís Miguel está morto.

Neuza aconselha Mara a não se virar contra o pai.

Mafalda admite a Rafaela que anda a tentar engravidar. A amiga acha que ela só pretende prender Pedro e que ainda vai acabar sozinho e com um filho para criar.

Pedro e Sílvia comentam o comportamento estranho de Sebastião. Sílvia acha que Mafalda está a fingir uma doença para prender a atenção do marido. Pedro fica inquieto com a acusação.

Pages: 1 2 3 4 5