“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de abril de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de abril de 2017

 229º Episódio

Pilar está de volta à brigada da PJ. No entanto, Sebastião obriga-a a comprometer-se a ser imparcial, doa a quem doer.

 

Jorge chega do trabalho, cansado mas ainda vai fazer domicílios. Diana continua a ouvir vozes e finge que toma comprimidos. À revelia do pai, desmarca consulta com Francisca.

Francisca ainda tenta convencer Diana a ir à consulta pois Jorge está preocupado mas esta inventa uma desculpa para não ir.

Pilar está de volta à brigada. Pede a todos empenho e dedicação. Pergunta a Manel se estão mesmo bem e Manel assente, só não quer falar de Gonçalo.

Pilar entra no seu gabinete saudosista e começa a arrumar as suas coisas. Sebastião entra e questiona se ela vai ser mesmo imparcial, tendo em conta o que aconteceu no passado. Pilar fica transtornada com a observação.

Clara manipulada, vota contra saída de Francisca da administração da fábrica de azulejos. Vicente fica furioso.

No supermercado, Miguel diz que Bárbara não se pode ir embora, diz que a ama e que ainda podem casar. Bárbara quer ir embora e esquecê-lo de vez. Dolores diz a Raul que Bárbara vai mesmo embora. Este aconselha a sogra a ocupar o cargo da chefe. Diana chega para trabalhar e pede desculpas a Preciosa.

Armando e Nelson engarrafam cervejas para a encomenda. Nelson queixa-se que a mãe já não quer saber dele, nem o almoço lhe fez.

Marta quer saber a verdade, o que é que Afonso foi fazer à quinta. Este conta tudo à irmã e confessa também que foi Francisca quem mandou matar Laura.

Bárbara está desolada, mas diz que não ia aguentar ter de ver Miguel todos os dias. Vicente diz à filha que pode vir trabalhar consigo na empresa.

Hugo vai aguardar julgamento em liberdade, mas é um plano da Brigada para apanharem o Curador. Pilar avisa Manel que pode ser perigoso para ele.

Marta muito irritada, confronta Francisca, já sabe que foi ela quem encomendou a morte da mãe. Debatem-se as duas e Francisca faz um golpe no pulso de Marta.

Teresa fala com Afonso, explica que Marta ainda não chegou. Percebe que o neto está preocupado e pergunta o que se passa.

Francisca continua a ameaçar Marta e obriga-a a disfarçar quando a avó chegar. Quando Teresa chega, Marta diz que está tudo bem.

Clara repreende Afonso por ter contado a Marta que foi Francisca quem mandou matar Laura, pois Marta vai reagir e isso ainda pode piorar mais as coisas.

Manel está confiante que é desta que apanham o Curador. Pilar pede-lhe que descubra o motivo de Marta ter voltado para casa de Francisca.

Sebastião partilha suspeitas sobre Ricardo com Mafalda. Esta revela já saber de tudo mas não conta pormenores e foge ao assunto.

Nelson entra no hostel com “Dolorosas” e oferece uma a Ricardo. Tenta manter conversa, mas vai ficando sem assunto. Preciosa entra e estranha vê-los juntos.

Na recepção, Alice escreve cartões à máquina. Cruz chega e Liliana avisa-o de que não está preparada para ter uma relação. Zangado, Cruz diz que as coisas não são assim e que a história ainda não acabou.

Pages: 1 2 3 4 5 6