“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de abril de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de abril de 2017

230º Episódio

Preocupada com a integridade das irmãs, Clara propõe a Francisca ceder-lhe as acções dela e de Afonso, em troca da guarda das irmãs.

 

Na casa de chá Raul e Miranda estão muito próximos quando Cátia entra. Miranda disfarça e Raul tenta aproximar-se da filha, sem sucesso. Cátia vê o painel e estranha que a mãe tenha pedido a Joel para o fazer e Miranda inventa que o fez para ocupar o amigo da família.

Ao jantar, Jorge e Diana falam sobre Miguel e sobre a situação com Bárbara. Diana ouve vozes mas tenta parecer natural. Mente ao falar da consulta com Francisca e Jorge não desconfia de nada.

Francisca faz hipnose com Daniela. Fica satisfeita com respostas de Daniela mas não gosta de saber q Marta foi ter com Clara com a ajuda de Teresa.

Chorosa, Marta chega a casa de Clara e esconde o corte no pulso. Sente que não conseguirão fazer justiça e promete a Clara que não vai confrontar Francisca. Clara assegura à irmã que não desistiu e promete q vai fazer justiça.

Gabriel janta com Timóteo e Edite e comentam as boas notícias sobre o lançamento do chocolate “Amor Maior”. Timóteo adverte Edite a não voltar para S.Tomé sem primeiro fazer as pazes com Amália, já passaram muitos anos e uma delas tem de ceder.

Em casa, Gisela tenta fazer um vídeo para o seu canal de youtube mas está muito deprimida e desmancha-se a chorar. Dolores tenta consolá-la mas esta refugia-se no seu quarto. Nelson chega e a mãe decide ensiná-lo a fazer máquinas de roupa, deixando-o atrapalhado.

Lucas aparece, de surpresa, para falar com Gisela. Apesar das desculpas de Lucas, Gisela sente-se mal pois queria muito gostar de Quim como ele merecia. Agora só quer dedicar-se à sua vida e manda-o embora.

Antes do espetáculo das Zorras, Liliana repara que Raul não larga Miranda mas esta desvaloriza isso. Por sugestão de Mafalda, Bárbara mete conversa com Hélder para esquecer Miguel mas fica frustrada. Sebastião chega e fica admirado por ver Mafalda ali sem o ter avisado.

Francisca vai a casa de Clara, quer saber se Marta lhe contou que a cortou. Quando faz nova ameaça, Clara aperta-lhe o pescoço mas Afonso separa-as. Clara percebe que Marta desvendou a Francisca que sabe que foi ela quem mandou matar Laura e decide tomar uma atitude definitiva para parar a rival.

Na Pj, a equipa de inspetores está reunida para definirem os últimos pormenores antes de avançarem na descoberta do Curador. Sebastião estranha a ausência de Pilar.

Pilar e Gonçalo preparam-se para sair quando Vicente bate à porta. Exige que sejam feitas as partilhas dos bens de ambos pois não quer outro homem a usufruir do que é dele.

Francisca, dissimulada, vai até casa de Helena e alegando que vai ter um dia complicado, pede para deixar o bebé Carlos com Manel. Como este não está, Helena oferece-se para ficar com o neto. Aproveitando a situação, Francisca oferece-lhe trabalho na fábrica de azulejos, o que deixa Helena pensativa.

Amália procura Timóteo, no hostel, para o convidar e a Edite para um jantar de família antes de partirem para S.Tomé.

Na estação ferroviária, Sebastião e Manel observam os movimentos de Hugo, sem serem vistos.  Hugo pede uma caneta emprestada a uma rapariga que passa e escreve algo num pedaço de jornal. De seguida, mete o papel num cacifo.

Clara entra, de rompante, no gabinete de Francisca e apresenta-lhe os documentos onde lhe cede as acções dela e de Afonso, em troca da guarda das irmãs.

Pages: 1 2 3 4 5 6