“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 7 a 13 de novembro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 7 a 13 de novembro de 2016

57º Episódio

Destaque: Dolores fica em choque ao saber que não conseguirá reaver o dinheiro

No prédio devoluto, Clara e Manel surpreendem Nina e Fred que admitem que Daniela esteve ali uns dias. Mostram o bilhete que Daniela deixou e juram que não lhe fizeram nada de mal, pelo contrário. Clara reconhece a letra da irmã e Nina explica que esta tinha pavor de ser encontrada pela madrasta.

Marta percebe através de Cátia que Francisca bloqueou as suas contas de email e facebook.

Lucas não se conforma com o fato de Armando ter permitido que Gisela fosse trabalhar na fabrica. Ali era o único sítio em que estava a salvo dela.

Helena tenta fazer café sozinha e como não tem força deixa cair água quente para cima do braço direito. Contrai-se com dor mas não diz que se queimou e esconde o braço queimado.

Clara acusa Manel por não terem vigiado Francisca e este sente-se mal com isso.

Francisca sai apressada do edifício da segurança social e é apanhada de surpresa por Pilar que também veio depor e dá a entender que Marta estará melhor com os irmãos. Com a presença da cunhada ali, Francisca tem de apanhar um táxi, abandonando Daniela inconsciente, no carro.

Cruz informa Lobo que Francisca saiu do hospital sem que ele desse por isso.

Mais tarde, já na oficina de Telmo, Francisca olha para Daniela, ainda inconsciente, sem saber o que fazer.

Clara fica indignada ao saber que o Dr. Nogueira passou a ser o advogado de Francisca em todos os assuntos legais.

Bárbara convida Mafalda para almoçarem e dá mesmo a entender à irmã que não quer nada com Sebastião e até acha que ele é bom é para ela.

Preciosa elogia Nelson por ter passado aos quadros e tenta perceber porque razão este anda chateado com ela. Até lhe diz que foi ele quem tornou aquele trabalho menos aborrecido. Dolores entra a chorar de nervos e conta-lhes que veio da polícia. Quem roubou a caderneta sabia o que estava a fazer e transferiram o dinheiro para uma conta de um morto. Não há como apanhar quem o fez.

Miranda recebe mais uma carta com outra dívida e pondera organizar outra festa para angariar mais dinheiro.

Clara tenta fazer Diana voltar a realidade e diz-lhe que Ricardo foi para Bali e explica que isso não tem nada a ver com ela, o primo simplesmente não quer saber de ninguém. Clara fica em choque ao ver como Diana trata a mãe.

Nuno prepara o jantar e chama Joel. Finge que está arrependido e Joel acaba por sair do quarto a medo.

Gabriel vai conversar com Alice sobre a vaga de emprego no restaurante e conversam sobre serem ambos médicos.

Lucas, Armando e Nelson experimentam a cerveja artesanal que está cada vez melhor. Decidem fazer negócio disso e chamam “Dolorosa” à cerveja artesanal.

Clara pede ajuda a Vicente para lhe arranjar um advogado e este prontifica-se a ajudar. Clara e Afonso ficam confiantes com o apoio do tio.

Pages: 1 2 3 4 5 6