“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 7 a 13 de novembro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 7 a 13 de novembro de 2016

58º Episódio

Destaque: Francisca quase consegue matar Daniela na oficina mas perde a coragem e desiste.

Manel fala de forma rude a Pilar por ter cancelado a investigação de Lobo. Esta tenta demovê-los mas Manel não cede e sente que está perto de apanhar o assassino do pai.

Na oficina de Telmo, Francisca quase asfixia Daniela mas não tem coragem de o fazer.

Clara partilha com Afonso que Lobo tem um filho. Enquanto isso, Afonso recebe um pedido de amizade de Marta no facebook, teve de criar uma nova conta porque a anterior foi bloqueada.

Na oficina de Telmo, Daniela continua inconsciente e Francisca pressiona o Dr. Nogueira para libertar Telmo para ser ele a matar a miúda. Verifica se esta está bem presa e sai para a rua.

Sebastião acha que Clara devia ter feito queixa dos hippies mas na realidade, estes não fizeram mal nenhum a Daniela. Manel pondera dar um Apertão em Francisca mas Sebastião acha melhor este manter-se afastado dela pois está cada vez mais encurralada. Manel também aconselha o amigo a ter cuidado com o envolvimento com Mafalda por esta ser filha de Pilar.

Quim e Preciosa dormem juntos e quando esta começa a ressonar, Quim fica horrorizado, levanta-se, veste-se e foge assustado com os barulhos que ela faz.

Armando e Nelson são apanhados de surpresa por Dolores ao entrarem em casa, muito tarde. Conseguem disfarçar que estiveram no hostel a beber. Cátia acorda com o barulho e aproveita o momento para falar com os avós sobre a viagem e, apesar de esta não ter tido grande aproveitamento, assentem em pagar o que falta para a neta poder ir.

Lobo e Garcia percebem que Francisca os despistou e desconfiam cada vez mais que estas fugas têm a ver com Daniela.

Na manhã seguinte, Clara vai a casa de Francisca tomar o pequeno almoço com Marta e quer levar a irmã à escola mas a madrasta, mais uma vez, não o permite. Teresa repreende a neta mais velha por ter posto câmaras de vigilância. Clara provoca Francisca dizendo que há testemunhos de que Daniela anda a fugir dela.

Em São Tomé, Edite partilha com Timóteo que conseguiu o financiamento para o projeto que quer começar de produção de chocolates e este recusa continuar ali. Quer ir para Lisboa dar aulas e não quer separar-se dela mas Edite não lhe está a dar ouvidos.

Mafalda estranha a ausência de Sebastião no ginásio e Manel repara nisso. Gabriel estranha que Quim tenha ido dormir a casa e este não revela a razão. Manel aconselha o irmão a portar-se bem com Preciosa ou terá Sebastião e Lucas à perna.

Miranda consola o irmão por causa de Preciosa e aconselha-o a ter calma pois Quim não é de se comprometer e Preciosa vai perceber isso, mais tarde ou mais cedo.. Terá é de ter coragem para avançar.

Nuno vai à oficina de azulejos entregar alguns acabados de cozer e comenta, maldoso, que foi corrido dali para porem lá a sobrinha de Armando. Lucas defende o chefe e Armando expulsa-o dali.

No hostel, Liliana aconselha Alice a escolher Gabriel para trabalhar com eles. Francisca aparece e, cínica, finge ter saudades da amiga e demonstra querer fazer as pazes mas o que pretende é que esta lhe empreste o carro.

Pages: 1 2 3 4 5 6