António Barreira mata protagonista de “Destinos Cruzados” no episódio 100

Audiências

Tal como foi avançado pelo Zapping, uma das personagens principais interpretada por Alexandra Lencastre vai morrer em “Destinos Cruzados”. O desgaste e o cansaço que a atriz tem vindo a demonstrar, vai levar a António Barreira a assassinar uma das grandes protagonistas da história.

Segundo a TV Guia, Alexandra Lencastre pediu à produção da novela da TVI para diminuir a sua incidência na história, mas tal era impossível pois toda o enredo girava à sua volta. Contudo, a atriz pediu à TVI e a António Barreira para que lhe dessem mais tempo livre, o que acabou por lhe ser concedido.

Assim sendo, a partir do episódio 100, Alexandra Lencastre vai ficar apenas com Sílvia nas mãos, avança a revista da Cofina, que tentou contactar o autor da novela acerca das próximas evoluções, mas sem grande sucesso.

A TV Guia sabe que Sílvia volta a fazer um acordo com Laura para proteger as filhas: a mãe de Nanda e Sónia aceita desaparecer desde que a vilã proteja a sua família, mas quando estão prestes a concretizar o pacto, Eduardo aparece e assassina uma das sósias.

Sílvia vai fazer-se passar por Laura e fingir ser a vilã com comportamentos parecidos ao dela, rejeitando Jaime, por quem se apaixonou, e afastando-se das filhas de vez.