Audiências: E assim foi a estreia do “Got Talent Portugal” 2021

Audiências: E assim foi a estreia do “Got Talent Portugal” 2021

A RTP1 estreou ontem mais uma edição do “Got Talent Portugal”. A temporada de 2021 arrancou, como é habitual, com os primeiros castings.

Cuca Roseta, Sofia Escobar, Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos voltaram a sentar-se no banco dos jurados para este início de caminhada. As primeiras passagens à fase seguinte e as primeiras negas já aconteceram.

Na estreia desta que é a oitava temporada do programa em Portugal, o talent show chegou a incomodar o grande entretenimento as privadas, nomeadamente o “All Together Now”, de Cristina Ferreira.

A chegada do “Got Talent Portugal”, temporada de 2021, deu à RTP1 uma audiência média de 8.9, a que correspondeu 16.9% de share nesta primeira sessão de audições.

O concurso de talentos fidelizou uma média de 842.500 espectadores. O pico foi de 11.5/23.4%, num minuto em que a RTP1 conseguia ultrapassar as privadas.

Durante o confronto, a SIC foi líder destacada e a única a ultrapassar o milhão de espectadores na faixa. O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e o “Hell’s Kitchen” eram as propostas de Paço de Arcos neste horário específico.

A TVI conseguiu a vice-liderança em média, mas abaixo da fasquia do milhão de espectadores. No ar estava o final do “Jornal das 8” e ainda o “All Together Now”, de Cristina Ferreira.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.