"

Conheça a grande vilã de “Cheias de Charme”

SIC

“Cheias de Charme” estreia na SIC na próxima segunda-feira, por volta das 18H30. A nova de acesso ao horário nobre de Carnaxide tem em Cheyene a grande vilã. Arrogante, ausente da realidade e ambiciosa, esta cantora que está a ficar ultrapassada vai fazer a vida negra a Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Maria do Rosário (Leadra Leal)… mas sempre com muito humor. Conheça-a:

Do Sobralinho para o mundo

Nascida em Sobradinho, os primeiros passos de Chayene (Cláudia Abreu) na carreira artística foram com um grupo de forró. O hit “Xote da Brabuleta”, com sua característica dancinha, estourou nos primeiros lugares dos tops e consagrou-a como rainha do eletroforró. Uma legião de fãs passou a reverenciar a cantora, que adora o sucesso. Se um dia Chayene foi anónima, ela não se lembra. Luxo, fama e poder fazem parte de sua brilhante rotina.

Entre uma tournée e outra, a artista ocupa-se com os tratamentos de beleza e dieta. A mansão, num luxuoso condomínio é cuidadosamente limpa e organizada por Penha (Tais Araújo), a sua empregada doméstica.

Os assuntos profissionais ficam por conta do seu ex-marido Laércio (Luiz Henrique Nogueira), hoje seu secretário para serviços pessoais. Os contratos de espetáculos são fechados por Tom Bastos (Bruno Mazzeo), a raposa do meio musical.

Todos trabalham para que os detalhes da vida dela sejam perfeitos. Em contrapartida, Chay não tenta agradar ninguém. De índole duvidosa, a artista não poupa arrogâncias: Chayene simplesmente acredita que o mundo gira ao seu redor.

Toda a sua vida vai mudar com o sucesso inesperado das Empreguetes, uma girlband formada por três empregadas domésticas. O sucesso do grupo vai abalar as vendas de Chayene. Esquecida, ela agora só quer voltar à ribalta. Custe o que custar…