Rita Guedes (Mafalda Matos)
É professora de liceu mas está atualmente desempregada porque não foi colocada e passará a dar algumas aulas de inglês na escola da Jú. É uma mulher muito simples mas com um potencial interessante. É muito sensível e suscetível a histórias e romances.
Eduardo Câmara (Diogo Amaral)
É médico-cirurgião de imenso sucesso com especialidade em transplantes. Homem discreto, romântico (a própria escolha da especialidade mostra isso), gosta de lidar com situações de fragilidade e de risco, é um homem corajoso, forte, sólido, ama o que faz, gosta de quem é, tem ideias fixas e bons princípios, é determinado e um autêntico cavalheiro.
Marta Gomes (Dina Félix da Costa)
É muito atraente, suscita muitas paixões devido ao seu corpo desportista. Médica obstetra de grande sucesso, acompanha as suas grávidas de forma muito pessoal mas saudável e sensível. Vibra com as gravidezes alheias. Romântica, materna, doce e um pouco nostálgica.
(He)Lena Gomes (Maya Booth)
É prima de Marta. Uma mulher muito sexy e sofisticada. Trabalha como advogada mas é realmente infalível e muito boa no que faz por isso está em ascensão na carreira. Não tem humildade absolutamente nenhuma, rodeia-se sempre de pessoas mais fracas para poder ser a melhor.
Vanda Barroso (São José Correia)
Mulher que não aceita de onde vem, que só está feliz a criar conflitos, atritos e fofocas. Representa a maldade consciente e a falta de escrúpulos total. Fica com algumas posses após o divórcio e permanece na classe média baixa. Trabalha como enfermeira-chefe. É chantagista. Uma mulher de duas faces, em quem não se pode confiar e dorme com qualquer homem para conseguir o que quer.