“Jardins Proibidos”: Resumo de 15 a 21 de dezembro

Episódio 81

No apartamento de Lena, Vasco e Lena celebram o plano que esta tem para afastar Teresa da fábrica e dar todo o poder Vasco.

Isabel e Mercedes estão no restaurante de Jú, a fazer um plano para fazer com que Mónica acredite que Alfonso e Mercedes estão juntos e felizes.

Em casa dos Gama, Tiago chega imundo e a chamar pela mãe, mas Mariana não se importa com a situação em que se encontra o irmão, repreendendo-o, pois a mãe não tem direito nenhum de ali estar.

Raquel vai ter com Luís ao hospital, na qualidade de advogada de Leonor, mas Luís não quer ouvir e pede-lhe que contacte o seu advogado.

Mariana trata as feridas de Tiago, enquanto este lhe conta que foi agredido na escola. Tiago diz que ela não sente nada pela mãe, e vai ao tribunal pedir para ficar com a mãe.

Luís e Vanda estão no gabinete deste, e Luís conta-lhe que Leonor quer o divórcio e mandou uma advogada ter com ele. Vanda antecipa-o indicando Lena como advogada.

Vanda liga a Lena e esta avisa-a que divórcios são sempre imprevisíveis, mas para avisar o professor que apareça amanhã com a advogada da ex-mulher.

Rodrigo e Inês estão a beira da piscina, esta mostra a pen e Rodrigo quer que se explique. Inês fica assustada e conta como foi a pen parar às suas mãos. Rodrigo pergunta se os pais dela não têm uma cópia ou passaram a informação a alguém. Inês acredita que não, e suplica que não faça mal à sua família.

No hospital, Aníbal retira a proposta de trabalho a Amélia, alegando que lhe deram péssimas informações a seu respeito, e que Amélia não é de confiança. Amélia acredita que foi Emília e afirma que ela embirrou consigo. Aníbal confronta-a e pergunta se Amélia roubou a pen.

Amélia nega. O telefone de Aníbal toca, ele atende e volta a propor-lhe emprego. Amélia fica confusa.

Leonor está angustiada por Raquel lhe dizer que tem impreterivelmente de afastar-se de Carlos para conseguirem um bom acordo para o seu divórcio e a guarda do filho.

No escritório de advocacia, Lena fica chocada por ser Raquel a advogada de Leonor. Raquel propõe a Luís que Leonor contemple os direitos e à custódia de Tiago, mas ele fica furioso e diz não pretender dar absolutamente nada.

Na casa dos Correia, estão todos atónitos com a história de Inês, e Amélia repreende-a, mas Inês sai furiosa e acusa os pais de nunca gostarem dela.

Pages: 1 2 3 4 5