“Mulheres”: Resumo de 20 a 26 de outubro

Episódio 117

Flávia também tem os seus problemas logo pela manhã. Clarinha tenta sair de casa sem que ela dê conta e recusa-se a falar com a mãe.

Duda confessa a Solange que ainda não teve coragem de falar com Sérgio. Nesse instante, o rapaz chega de surpresa para lhe dar boleia até à escola.

Sérgio surpreende Duda com uma boleia até à escola. Conta-lhe que já disse ao pai que tem namorada. Sérgio revela que é a primeira vez que sente algo tão forte por alguém e Duda perde a coragem de terminar o namoro, acabando por o beijar.

Nessa manhã Alberto chega de viagem e pergunta a Romeu como correram as coisas. O porteiro recorda a conversa que teve com Diana e diz que não se passou nada de especial. Leo pressente a chegada do dono e Diana fica feliz, ligando logo para a imobiliária a avisar que vai chegar atrasada.

Na Imoandrade, Manuel conta a Óscar que a advogada de Camila quer reunir com ele, ficando muito nervoso. Óscar relativiza, informando-o que está tudo pronto para transferir os bens.

Alberto chega de viagem e é recebido com entusiasmo por Carla, mas a situação desvanece quando Alberto pregunta pelo seu cão Leo.

Diana recebe Alberto apenas enrolada numa toalha. Atrapalhado, ele pergunta porque é que ela levou Leo para sua casa e Diana diz-lhe que, enquanto não se divorciarem, o cão é dos dois. O ex-casal começa numa disputa sem sentido por Leo e no calor da discussão Alberto admite que ainda a ama, mas vira-lhe as costas e sai com o cão. Diana fica de rastos pois a luta por Leo é apenas um pretexto, porque, na realidade, Diana luta por Alberto.

Carla faz respirações para tentar acalmar-se. Quando Alberto entra, ela mostra-lhe o roupão de Diana. Alberto confessa sentir-se confuso, mas que nunca a enganaria.

Pages: 1 2 3 4 5