“Mulheres”: Resumo de 27 de outubro a 2 de novembro

Episódio 123

No salão de beleza, Ângela aguarda com muita ansiedade pela chegada de Telmo. Por sua vez, Gaspar acha que é desta que vai conquistar a ajudante de Hélder. Quem não tem o mesmo entusiamo é o cabeleireiro, que já prevê uma grande confusão.

Bárbara sente-se enjaulada e não sabe quanto tempo mais vai aguentar estar assim, implorando por ajuda a Quitéria. A rapariga acaba por encontrar um telemóvel e liga a Jorge, avisando-o que se ele não for abrir a porta chama a polícia.

Jorge ameaça-a e Bárbara decide então telefonar a Ester, mas a chamada vai para o voicemail. O telemóvel acaba por ficar sem bateria e Bárbara chora, desesperada, com um telemóvel desligado e sem carregador.

A hora do evento aproxima-se e na ImoAndrade está tudo pronto para receber os convidados. Manuel acusa algum nervosismo e decide ligar a Torres para saber se ele ainda demora.

Na Em Sua Casa, Diana não consegue disfarçar a curiosidade que sente em relação ao evento da ImoAndrade e admite estar chateada por não ter sido convidada. As restantes colaboradoras estão mais preocupadas com a apresentação da Em Sua Casa e com o facto de Bárbara ainda não ter aparecido.

Hélder tenta chamar Ângela à razão em relação a Telmo, mas ela está cega pela paixão e não consegue ver o óbvio. Enquanto isso, Telmo repreende Gaspar por ele tentar enganar o cabeleireiro com o valor das obras. Gaspar justifica-se, dizendo que quanto mais tempo demorar a fazer as obras, mais tempo tem para conquistar Ângela.

Pages: 1 2 3 4 5