“Mulheres”: Resumo de 27 de outubro a 2 de novembro

Episódio 121

Diana não perde tempo e vai ao gabinete da advogada nessa mesma tarde. Ester aconselha-a a chegar a um acordo com Alberto, mas Diana garante que isso não será possível e salienta que quer ficar com Leo.

Óscar vai a casa de Manuel e o agente imobiliário convida-o para jantar, mas Óscar recusa, dizendo que já tem um compromisso. Na verdade, o advogado pretende ir à residencial procurar Camila.

Guilherme chega a casa e percebe que Duda não está bem. A filha conta-lhe que Sérgio não é o que ela pensava e que vai terminar o namoro. Guilherme quer saber mais, mas a filha desvia o assunto, perguntando-lhe se ele está apaixonado por outra mulher. Guilherme fica desconcertado com a pergunta, sem saber o que responder.

Bárbara chega a casa e fica aliviada por Jorge ainda não ter chegado. Aproveita e começa a fazer a mala sem perder mais tempo, mas ouve Jorge a chegar e voltar a esconder a mala no roupeiro.

Como se nada tivesse acontecido, Jorge oferece uma flor a Bárbara e tenta acariciá-la, mas ela recua e, determinada, avisa-o que ele nunca mais lhe vai tocar.

Camila e Fábio conversam e organizam a vida familiar. Fábio recorda o passado e confessa que teve muitas saudades de Camila durante a infância. Camila garante que não voltará a deixar a família.

Na residencial, Óscar encontra Camila com Fábio e Júlia e fica curioso para saber quem são aquelas pessoas. Camila diz que Fábio é jardineiro, mas o advogado fica desconfiado.

Bárbara enfrenta Jorge, afirmando que só sente nojo por ele e garante-lhe que nada a impedirá de sair daquela casa. Bárbara prefere morrer do que continuar a viver com Jorge.

Camila e Óscar ficam a conversar na receção da residencial e, apesar de se olharem como rivais, a atração entre os dois é cada vez mais forte. Camila afirma que não tem nada para falar com o advogado de Manuel e sugere que ele trate de tudo com Ester, a sua advogada. Camila vai para o quarto e Óscar segue-a.

Pages: 1 2 3 4 5