“Mulheres”: Resumo de 27 de outubro a 2 de novembro

Episódio 124

Em Bilbau, Maurício recebe o seu ordenado e decide que não vai continuar a trabalhar ali. Entrega as luvas e o capacete e vai-se embora.

Na ImoAndrade o evento prossegue com bastantes convidados a circular pela imobiliária. Entretanto, Sérgio e Emílio conversam com um dos convidados, mas não se entendem, tentando cada um fazer prevalecer as suas ideias.

Manuel, que conversa com Óscar no seu gabinete, percebe que Torres está de saída e apressa-se a ir ter com ele para se despedir e perceber se gostou do evento, mas o dono da ConstrucTorres não se mostra muito entusiasmado. Depois de Torres sair, os restantes convidados começam a dispersar e Manuel dá o evento por encerrado.

As mulheres da Em Sua Casa trabalham até tarde para ultimar os preparativos para a apresentação do projeto de Torres. Mariana fica surpreendida ao ver as suas colaboradoras ainda a trabalhar e comenta, preocupada, a ausência de Bárbara, ponderando ligar para a polícia e hospitais.

Bárbara continua trancada em casa e tenta desesperadamente reparar o fio do telefone para pedir ajuda. Nesse instante ouve-se a porta da rua e ela fica estática à espera de ver entrar Jorge.

Torres vai a casa de Flávia entregar-lhe um presente. Ela fica agradada com a surpresa e os dois acabam por se beijar. Clarinha entra em casa nesse momento e, apesar de não ver o beijo, olha com desagrado para ambos.

Mariana decide ir a casa de Bárbara e toca insistentemente à campainha, ameaçando chamar a polícia se ninguém lhe responder.

Quitéria vê-se obrigada a abrir a porta enquanto Jorge vai para o quarto tentar controlar a mulher. Bárbara nem consegue reagir perante a brutalidade do marido, que a puxa pelos cabelos e ameaça fazer-lhe mal se ela não despachar dali a patroa.

Jorge regressa à sala e age como se tudo estivesse normal e, num tom cordial, diz a Mariana que Bárbara passou o dia maldisposta. Nesse instante Bárbara aparece e todos ficam na expectativa do que ela vai dizer.

Pages: 1 2 3 4 5