“Mulheres”: Resumo de 4 a 10 de maio

“Mulheres”: Resumo de 4 a 10 de maio

Episódio 249

César fica desmoralizado com a quantidade de trabalho e começa a trabalhar cheio de pressa.

Torres conta a Mariana como está feliz com Flávia.

Ester diz a Guilherme que está a contar com ele como testemunha no processo de Bárbara e Guilherme confirma a sua disponibilidade.

Torres tenta beijar Flávia, mas ela rejeita porque não quer ser motivo de conversa. Flávia afirma que a sua preocupação não é Diana, mas Clarinha.

César está a acabar de organizar umas capas, mas Emílio acha que está tudo mal feito. César quer sair mais cedo e dá graxa a Emílio para contornar a questão.

César despede-se de Olga e sai. Olga tenta evitar que Emílio entre no gabinete de Manuel, mas não consegue impedir.

Emílio entra no gabinete e provoca Manuel. Emílio insiste que deverá ser nomeado um novo diretor de recursos humanos e relembra que Sérgio ignora, constantemente, Manuel.

Duda desabafa com Solange sobre Sérgio.

Torres dá as últimas indicações a Diana, despede-se e sai. Diana expressa a sua opinião sobre Bárbara e a proposta que recebeu para trabalhar com André.

Quitéria visita Jorge na prisão. Este está revoltado, só pensa em Bárbara e quer sair dali. Quitéria promete que vai pensar numa maneira dele sair. Jorge afirma que se mata se for condenado.

Bárbara telefona a André e diz-lhe que tem de falar com ele, mas tem de ser pessoalmente, e que volta a ligar para combinar.

Bárbara pretende explicar a sua ausência e André fica a pensar no que terá acontecido.

Ao chegar, Bárbara estranha que César esteja em casa tão cedo e este diz-lhe que veio para lhe fazer companhia.

Quitéria regressa a casa e reza por Jorge.

Na Imobiliária, Flávia coloca uma questão a Mariana que aproveita para mostrar expressar a sua felicidade por Flávia e Torres estarem juntos.

Diana considera que ninguém se preocuparia consigo se tivesse um problema e Margarida garante-lhe que isso não é verdade. Flávia e Margarida vão visitar Bárbara.

Flávia mostra-se nervosa por começar a trabalhar como mediadora imobiliária e Bárbara fala-lhe da sua experiência e de como sentia dificuldades no início.

Diana lamenta ser a última pessoa a sair do escritório e sobe as escadas.

Diana olha destruída e pensa no que aconteceu a Bárbara.

Duda continua muito preocupada com Sérgio. Mariana pede à filha para não se intrometer nos assuntos familiares de Sérgio.

Ester informa Camila que Manuel tem um novo advogado e confirma com ela que vão avançar com o processo litigioso. Ester pergunta por Óscar e Camila responde que não o voltou a ver e que esse capítulo da sua vida está encerrado.

Em casa, Manuel recorda conversa com Camila, tem um ataque de fúria e destrói o quarto. Lúcia entra no quarto e fica impressionada com o que se está a passar. Manuel manda-a embora.

Lúcia regressa do quarto de Manuel muito chocada com o que acabou de ver.

Pages: 1 2 3 4 5