“Mulheres”: Resumo de 4 a 10 de maio

“Mulheres”: Resumo de 4 a 10 de maio

Episódio 251

Margarida acorda Viviana e entrega-lhe uma lista de tarefas domésticas, que espera que ela cumpra.

Margarida prepara-se para sair com Bárbara, mas esta pretende ir ao salão e não precisa da companhia de amiga, uma vez que já não tem medo de encontrar Jorge.

Maurício pede autorização para ir buscar Clarinha e para a levar para a residencial para brincar com Júlia. Flávia aceita. Maurício faz conversa para tentar perceber com quem é que Flávia namora, mas não obtém resposta.

Um marceneiro prepara a nova porta para colocar na casa de banho. Mariana segue para o seu gabinete para atender um telefonema.

Mariana conversa com Diana ao telemóvel e esta diz-lhe que está doente.

Diana entra em casa com Leo e Moranga e vem a falar ao telemóvel com Mariana, dizendo que vai ficar em casa para recuperar.

Hélder fica feliz por ver Bárbara. Bárbara explica que é o primeiro dia que sai à rua depois do que aconteceu com Jorge e precisa de sentir-se bonita. Bárbara decide telefonar a Diana e fica a saber que ela está com gripe.

Diana atende telefonema de Bárbara e conta-lhe que está com gripe. Diana atribui as culpas a Alberto e aproveita para retirar tudo o que disse sentir por ele e diz que o considera um imbecil.

Margarida conta que Diana foi visitar Bárbara, deixando Mariana, Camila e Flávia admiradas. Mariana também conta que Diana e Alberto estão oficialmente divorciados.

Flávia e Camila conversam sobre Clarinha e Júlia. Camila explica que mantém a esperança de encontrar Fábio são e salvo.

Geraldo e Liliana observam o desenho que Maurício está a preparar para o concurso de design. Geraldo pede a Maurício para não desistir do seu sonho. Geraldo sugere a Liliana que regresse à terra, mas ela sente que, se fizer isso, estará a desistir de Fábio.

Mariana e Margarida observam a nova porta da casa de banho. Mariana pede a opinião de Flávia sobre a nova empregada da limpeza.

Bárbara pretende ir a casa de Jorge para trazer as suas coisas, mas não se atreve a ir sozinha. Hélder oferece-se para a acompanhar.

Torres reúne com Manuel, Emílio e Filipa sobre o condomínio das torres e para confirmar a sua confiança na ImoAndrade.

Flávia termina um telefonema com um cliente, nervosa com o início da sua função. Camila garante que, no princípio, pode ser complicado, mas que rapidamente se resolverá tudo.

Maurício terminou o desenho do logótipo e mostra-o a Geraldo. Maurício precisa de ir trabalhar o desenho a computador e Geraldo autoriza-o a sair.

Camila mostra a Flávia os apartamentos que tem em carteira. Flávia fica desiludida com os preços e Camila aconselha-a a consultar vários bancos para saber quanto poderá pedir de empréstimo.

Margarida opta por um divórcio litigioso, uma vez que Armando não quis assinar de livre vontade. Ester acredita que Margarida conseguirá divorciar-se.

Quitéria abre a porta da rua a Bárbara e Hélder. Bárbara avisa que não quer confusão e que vem buscar as suas coisas. Quitéria ofende Bárbara e Hélder.

Bárbara guarda as suas coisas dentro das malas, enquanto Hélder tenta controlar Quitéria.

César pede mais tarefas a Olga e explica que voltará a fazer o seu horário normal de trabalho.

Olga informa que é necessário Sérgio assinar uns documentos e pergunta se Manuel poderá intervir. Manuel reage mal.

Sérgio observa o mar, recordando conversas sobre o passado de Camila e Manuel. Duda aproxima-se, interrompendo-o.

Pages: 1 2 3 4 5