“Mulheres”: Resumo de 8 a 14 de dezembro

Episódio 152

Quitéria fica surpreendida ao ver Jorge entrar em casa com Bárbara. Jorge sente-se radiante, já Bárbara chora, desolada por estar novamente reclusa naquela casa.

Diana recebe um acompanhante de luxo em sua casa e tenta deixá-lo confortável, mas também ela está nervosa com a situação.

Vicente dorme no sofá, tapado com a manta. Caída no chão, junto ao sofá, está uma garrafa de whisky vazia. Cláudia está sentada aos pés dele, a observá-lo. Chora, terrivelmente dividida entre entregar ou não Vicente à polícia. Cláudia esforça-se para digerir uma das decisões mais difíceis que já teve de tomar.

Em cada de Diana, os dois acabam por ficar sentados no sofá, afastados um do outro. Nesse instante, Diana ouve barulho no patamar e, sem demoras, abre a porta de casa e despede-se do rapaz com um beijo ardente. Alberto, que acabou de chegar com Carla, mal consegue disfarçar os ciúmes. Diana entra em casa satisfeita por perceber que o seu plano deu certo.

No dia seguinte, Jorge acorda e tenta fazer amor com Bárbara, mas ela finge estar a dormir e Jorge acaba por deixá-la descansar e sai do quarto.

Bárbara fica aliviada, mas sabe que não vai conseguir escapar por muito tempo.

Pages: 1 2 3 4 5