“Poderosas” Resumo dos episódios de 25 de abril a 1 de maio de 2016

“Poderosas” Resumo dos episódios de 25 de abril a 1 de maio de 2016

284º Episódio

Destaque: Gonçalo procura José na prisão para lhe mostrar os resultados do teste de paternidade e estranha a sua atitude de despreocupação.

No clube de ténis, Virgínia procura Rúben para lhe contar que Alfredo voltou a jogar. Está mesmo preocupada com o ex-amante. Rúben fica perplexo e assume que irá tomar conta do assunto.

No salão de jogos, Valquíria recorda a noite que passou ali com Julião. Este, por sua vez, não tira os olhos dela. Julião serve-lhe o café e trocam elogios um ao outro. Violeta percebe que o patrão e Valquíria se envolveram.

Olga e António conversam sobre uma forma de atrair novamente as pessoas à cantina e Olga lembra-se de organizar um baile para que as pessoas convivam com os ex-reclusos e percebam que não há nada a temer.

Jacinta conta a Luísa e a Amélia o encontro que teve com José Maria na prisão e fala da ameaça que este fez em relação a Dinis. Amélia não acredita que o irmão possa fazer alguma coisa, realmente, mas Jacinta desconfia que José Maria vai incriminar Dinis com o assunto da droga, no qual este já esteve envolvido, na Malásia. Luísa fica cheia de dúvidas e Jacinta implora-lhe para que não deixe nada de mal acontecer a Dinis.

Dinis partilha com Violeta que está preocupado com Rita e com o seu comportamento, nos últimos tempos. Violeta também concorda que algo não está bem com Rita e acha que o mal estar de Rita tem a ver com o fantasma de Luísa, na vida de Dinis.

Jacinta manda mensagem a Dinis a pedir um encontro urgente.

Gonçalo vai à prisão confrontar José Maria com os resultados do teste de paternidade. Estranha a calma de José Maria que mantém a sua superioridade.

Na cantina, Amélia tenta convencer Luísa a não compactuar com o plano de José Maria. Este só quer destabilizar mas Luísa não quer arriscar de algo de mal aconteça a Dinis.

António tenta convencer Rosa a falar com Fátima e defende a posição de Amélia. Explica à adolescente que Amélia pode ser acusada de rapto.

Bruna e David continuam a fazer vídeos para o blogue e dão continuidade à encenação do assalto à loja.

Na cantina, Manolo é acusado por Cila de ser um ladrão. Este tenta defender-se mas não acreditam na sua palavra e vai embora, ofendido.

Miguel força a entrada na casa de Violeta para pressionar Rita a devolver-lhe o dinheiro. Esta ameaça chamar a polícia e Miguel tem medo de ser preso.

Jacinta indaga junto de Dinis se aconteceu alguma coisa fora do normal porque está a ser ameaçado por José. Dinis desvaloriza a situação e não mostra medo, garante que José Maria não tem nada contra ele.

Gonçalo avisa Luísa que José Maria pode ter mesmo alguma coisa contra Dinis porque praticamente não reagiu aos resultados do teste de paternidade. O plano é descobrirem o que José Maria tem realmente em mente para poderem combatê-lo.

Rosa conversa com Fátima e explica que Amélia a incentivou a voltar para a mãe adotiva. Rosa só quer ficar bem com as duas e que a guerra entre elas acabe.

Rúben confronta Alfredo por ter voltado a jogar. O pai tenta desvalorizar e revolta-se com Virgínia por ter contado ao filho. Rúben exige que o pai se comprometa a voltar a jogar.

Pages: 1 2 3 4 5 6