151º Episódio
Apanhado pelo segurança a roubar, quando procurava sair do escritório com o computador do contabilista, Moisés tenta defender-se. E com algum custo consegue fazê-lo.
Sofia, Bruno e Narcisa não se entendem e discutem sobre quem devia sair de casa. Cármen e Rosa tentam acalmar os ânimos mas Bruno está mesmo resolvido a ir embora de casa. Narcisa está furiosa com ele e com Sofia porque acha que a culpa de tudo é dela porque começou já a namorar com outra pessoa.
Bruno pede para ficar em casa de Hugo. Explica-lhe que se está a tornar impossível conviver com Sofia e que por isso tem mesmo de mudar.
Rita acaba por assumir perante Piedade e Tiago que roubou as latas de spray para pintar mas pede-lhe para não contar nada a Samuel. Tiago lembra à mãe que não a conhece.
Piedade continua a acreditar que deve falar com o padre mas espera por amanhã para fazer isso.
Narcisa não aceita que o filho se tenha ido embora e vai procurá-lo. Fica a saber que está em casa de Hugo mas garante a Rosa que a sua intenção é ir buscá-lo. Rosa lembra-lhe que ele já não é nenhum miúdo e talvez precise de ter o seu espaço. No entanto, Narcisa garante-lhe que Sofia não vai continuar a magoar o filho e que o vai proteger.
Já Marisa sugere a Daniel que fique com a casa e que deixe a Floriz para Rosa. Só assim viverá feliz. Tomás manifesta a mesma opinião e aconselha a que fique com a casa onde foi feliz com Rosa. Daniel tem receio do que Narcisa possa fazer na empresa.
Depois de ouvir todas as opiniões, Daniel vai ter com Rosa e Cármen para lhes dizer que já decidiu.
Como se não bastasse, Narcisa recebe ainda a notícia de que Moisés teve de sair à pressa do escritório do contabilista e agredir o segurança que quase o apanhava.
Narcisa fica furiosa por ele não ter seguido as regras afixadas à chegada mas Moisés responde-lhe à letra. Adianta que nada lhe garante que ela seja verdadeiramente quem diz que é. Adianta que se ela fizer alguma coisa contra ele que contará tudo a Rosa porque não tem a certeza que ela queira mesmo ajudá-la. Narcisa pede o dinheiro de volta a Moisés que se recusa a dar-lho.
Narcisa explica a Cesar o que aconteceu com o computador do contabilista e ele garante-lhe que vai encontrar outra solução. Entretanto, passa a noite com Paula na Ilha da Madeira.
Moisés fica completamente alterado quando percebe que Sandro vai dormir no seu sofá. Maria conversa com ele, pede-lhe para ser misericordioso e o marido concede em aceitar a situação durante três dias.