Semana 31: Sarita vê DT matar Fábio

Episódio 72

Sheila pressiona Rodrigo e este acaba por dizer que não tem nada para conversar com ela e que foi só uma desculpa para a ver. Sheila diz-lhe que já não consegue viver sem ele e que Rodrigo não precisa de desculpas a ver. Rodrigo sente-se um fraco.

Lara vai a casa de Saul tentar falar com ele, mas o rapaz mantém-se irredutível e diz-lhe que enquanto ela quiser recuperar Micael, não lhe serve para nada. Lara sente-se contrariada e Saul diz-lhe que Micael até já está a viver com Catarina. Lara ainda tenta dar-lhe a volta e reconquistar a sua amizade, mas Saul é desagradável com ela. Provocante, Lara põe-se à frente dele e diz-lhe para ele olhar bem, pois tão cedo não vai ver nada daquilo e sai. Saul fica a pensar nela.

Maneca vai falar com Patrícia e esta pergunta-lhe o que se passou na oficina. Maneca diz que àquela hora não estava lá ninguém, mas Patrícia não acredita. Maneca diz-lhe que, pelo menos até César voltar, os miúdos não devem andar sozinhos na rua. A cabeleireira responde que antes sempre puderam andar à vontade, mas o traficante responde que as coisas mudaram muito, principalmente desde que DT regressou. Patrícia fica intrigada.

Maria vai ao café e Canina olha muito para ela. Sérgio fica incomodado e apressa a rapariga, pagando as pastilhas que ela pediu a Graciete. Os dois vão para o coreto e Maria tenta provoca-lo, mas Sérgio reage da forma oposta e afasta-se, chateado. Maria fica triste por ele nem olhar para trás.

Clara conta a Constança o que se passou com Cila e diz-lhe que gostava de sair daquele bairro que consome as pessoas. Constança diz a Clara que Maria lhe falou da história de Beto e Clara diz-lhe que Simão está a tentar juntar fundos, mas que as contribuições são escassas. Clara diz a Constança que ela se podia juntar a Simão e organizar uma festa para reunir juntos para Nucha. Constança fica pensativa.

Valentino confronta Gilberto com o jantar da noite anterior e Gilberto confirma que reservou o restaurante para jantar com Constança. Valentino fica furioso e diz ao filho que já lhe tinha pedido para se afastar de Constança, mas Gilberto responde que a única pessoa que o pode afastar de Constança é ela.

Mais tarde, Maria vai à oficina e João está a levar o protótipo da mota embora, pois não sente que aquele seja um lugar seguro. João sai e Sérgio tenta acalmar Maria. Sem que ela esteja à espera, Sérgio dá-lhe um beijo e ela devolve-lhe outro. Os dois beijam-se apaixonadamente, correndo o risco de serem apanhados. Quando João regressa, os dois param de se beijar, a custo. João diz que a não quer ali e Maria fica chateada com o pai, mas João não quer arriscar.

Cila conversa com Sheila e diz que só quer tramar Pedro, mas a amiga não acredita a cem porcento. No entanto, Sheila diz-lhe que a melhor solução é dizer que ele a violou. Cila concorda, mas não está segura. Assim, decide ir a casa de Pedro, sensual. Pedro repreende-a por ter mentido quanto à idade e a rapariga diz que isso não muda nada entre eles. Pedro diz que ela pode continuar a trabalhar ali, mas que o que aconteceu não se pode repetir.

Amélia vai à loja de frangos falar com Simão sobre o facto de ele ter ido embora quando ela foi comprar croissants. Simão está a aprender a mexer no computador com Catarina e diz a Amélia que ela tem de esperar, deixando-a chateada. Já a sós, Simão diz que acha que Amélia não está a ser sincera que e a confiança que os unia foi abalada para sempre. Amélia consegue, mais uma vez, dar a volta a Simão que ainda se sente culpado. O marido aconselha-a a ir visitar Graciete e Amélia cumpre, pedindo depois a Graciete que diga a Simão que ela esteve lá.

Perturbado com a conversa que teve com Gilberto, Valentino embebeda-se no restaurante. Gilberto dá ordens a Paula que o leve para o escritório, mas em vão. Valentino recusa-se a ir. Apenas Clara, com palavras doces e francas o consegue convencer a sair dali e ir para o privado.
DT apanha Sarita sozinha e diz-lhe que têm de conversar. Sarita entra em pânico.

Pages: 1 2 3 4 5