Semana 50: Vitória volta para os braços de Rodrigo

Esta semana em “Podia Acabar o Mundo”:

                            (10 a 16 de dezembro de 2012)

170º Episódio

Raimundo humilha Eduardo em tribunal, nas alegações finais do processo P5.

Gabriel insiste para que Alexandra trate da extradição dos seus filhos para Portugal e Cláudia dá o apoio necessário aceitando receber os doentes de Alexandra no centro de saúde.

Máquina deixa transparecer cada vez mais mistérios, ao partilhar com Maria de Jesus a dor pela morte de um familiar desta, num acidente de automóvel.

Maria de Jesus vai para o funeral do sobrinho e confidencia a Sónia que Máquina sofreu de forma estranha com esta perda.

Raimundo, Albertina e Inês confortam-se mutuamente acreditando que vão ganhar a causa contra o laboratório que produziu o P5, enquanto Eduardo espuma de raiva, não admitindo uma derrota no último caso da sua carreira.

Entretanto, Hélder festeja no café Pão Quente, pelo trabalho do irmão em tribunal.

Rui e Catarina, também motivados por Jeremias, festejam o resultado das sondagens eleitorais de Rui, como também o seu próprio casamento, marcado para o dia seguinte. Eduardo não se dá por vencido e ordena que Geraldo se case com Sara para compensar a desvantagem na campanha. Se for preciso até vale comprar votos. Geraldo está aterrado com medo.

Rogério tenta, sem sucesso, que Máquina faça os procedimentos necessários para reclamar a parte que lhe cabe na herança dos Álvares.

Geraldo deixa Joana perplexa ao dizer que vai à antiga casa de Eduardo, conspirar contra este, com Sara.

Gabriel garante a Alexandra que vai buscar os filhos dela à Ucrânia, apesar do pai das crianças estar a criar dificuldades.

Geraldo implora a Sara que case consigo, quanto mais não seja para contrariar os planos de Geraldo.

Eduardo tem um ataque de fúria quando Joana lhe leva um semanário que noticia que existem mais testemunhas para apresentar em tribunal contra o laboratório que criou o P5. Por outro lado, a noticia é motivo de festa para Raimundo, Inês e Albertina.

Geraldo irrita Joana por não comparecer no casamento de Rui e Catarina e consegue ainda irritar Eduardo quando confessa a vontade de casar com Sara.

João vai ao encontro de Rodrigo e confessa que está disposto a aceitar Vitória na vida do pai.

Mateus e Joana ignoram Laura quando tenta impedir que vão para o casamento de Catarina com Rui.

Jeremias toma coragem num trago para o casamento do filho enquanto Hélder e Tonino gabam, também as qualidades de Rui.

Máquina entrega a Jeremias uma rosa para oferecer à noiva Catarina.

Eduardo não se resigna com a derrota e diz a Marta que está disposto a tudo, para impedir o juiz do caso P5 a proferir uma sentença desfavorável para o laboratório.

Rui e Catarina, depois de casados no desejado ambiente familiar, fazem finalmente amor, numa mágica noite de núpcias. (conclusão)

Pages: 1 2 3 4