“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 1 a 7 de agosto de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 1 a 7 de agosto de 2016

Episódio 438

No hospital, Rui continua a reviver os maus tratos que viveu às mãos de Gil e não parece conseguir lidar com isso. Gil fica a saber que Rui denunciou o seu caso com Iva a Valentim e pede-lhe justificações. Rui revela que foi sua vítima e Gil não sabe o que dizer. Rui fica quase sem forças depois de ter enfrentado os seus fantasmas e fecha-se numa sala para se acalmar.

Em casa, Kandimba é apanhado a faltar às aulas e mente a Mara, dizendo que está maldisposto. Joana fica desconfiada e Mara revolve medicá-lo, preocupada com ele. Joana pressiona Kandimba, sabendo o que este tem feito a Daniel. Amuado, Kandimba sai e Joana fica desiludida.

No hospital, Henrique fica a saber do negócio que Pilar fez em nome do hospital e confronta Norberto com a informação. Este não sabia de nada e sai muito irritado. Henrique atende um telefonema de Concha e recusa ir jantar fora por causa do que está a acontecer no hospital.

Em casa, Pilar recebe Norberto que vem em brasa, pedindo-lhe justificações para a compra de material hospitalar. Pilar mostra-lhe um vídeo em que se percebe que Luena agiu em legítima defesa e diz que entrega aquela prova à polícia, caso Norberto não esqueça o que aconteceu. Vitoriosa, Pilar deixa Norberto entre a espada e a parede. No entanto, Norberto sai dali furioso sem lhe dar resposta e Pilar fica sem saber se conseguiu tudo o que queria. Depois, Pilar recebe uma mensagem com a concretização do negócio e fica radiante. Julieta exige ficar com metade e Pilar fica entalada. Daniela fica desconfiada ao ouvir parte da conversa.

No Boa Esperança, Henrique, Afonso, Jorge e Mara discutem o negócio dos equipamentos e começam a perceber que, por alguma razão, Norberto está nas mãos de Pilar. Norberto chega e diz que compra o equipamento hospitalar, para não criar problemas ao Boa Esperança. Depois, Tomé comenta com Mara que Pilar deverá estar a receber luvas pelo negócio. Mara fica entusiasmada com essa hipótese, pois poderá tentar meter Pilar na prisão, por corrupção. Na prisão, Tânia provoca Luena mostrando-lhe as fotografias dos seus filhos. Luena atira-a ao chão e fica satisfeita. No entanto, uma guarda vai atrás dela e dá-lhe uma bofetada para humilha-la.

Entretanto, Mara está confiante que Luís Miguel possa ser uma ajuda para apanhar Pilar, mas este finge não querer saber e estar do aldo da mãe. Mara fica muito desiludida e volta para trás. Luís Miguel fica triste por ter de continuar a manter aquela farsa e Daniela fica com ciúmes da enfermeira.

No hospital, Rui continua com sentimentos de vingança em relação a Gil e, assim que o vê, envolve-se à pancada com ele. Mitó e Xico tentam separá-los e Afonso repreende Rui pelo seu comportamento, ameaçando despedi-lo. No estúdio sete, Kandimba volta a fazer troça de Daniel e Joana tem-no debaixo de olho. Daniele queixa-se a Joana que Kandimba estás sempre a fazer-lhe mal. Candimba não gosta de vê-los conversar e depois volta a maltratar Daniel nos balneários.

Pages: 1 2 3 4 5 6