“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 1 a 7 de agosto de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 1 a 7 de agosto de 2016

Episódio 440

Rui já tem o resultado das análises de Iva e dirige-se para o quarto. Rui encontra Gil e Valentim que se preparam para andar à pancada, mas o médico impede-os e leva-os ao quarto de Iva. Rui anuncia que o fígado desta não está a resistir e que é urgente fazer um transplante. Todos ficam em choque e Iva chora abraçada a Gil, para fúria de Valentim. Entretanto, Julieta e Pilar criam uma armadilha para apanhar Daniela, mas concluem que não foi ela quem teve acesso ao extrato bancário.

No entanto, Daniela consegue ver o número do vendedor de equipamentos hospitalares e decide investigar mais. Daniela segue Pilar e fotografa o seu encontro com o vender. No entanto, Pilar percebe que caiu numa cilada e beija o vendedor, fingindo ser seu namorado. Mais tarde, Rafaela tenta subornar uma guarda para ver Luena, mas a guarda ri-se e manda-a embora. Rafaela vai à taparia e Xavier provoca um encontro, oferecendo-lhe ajuda para tirar Luena da prisão. Rafaela recusa a ajuda e enxota-o. Depois, no hospital, Rafaela vê Júnior e pede-lhe para fazerem uma surpresa à mãe. Júnior aceita.

No gabinete, Henrique reúne-se com Norberto e mostra desconfiança em relação aos negócios deste com Pilar. Júnior entra no gabinete e chora, dizendo que está triste. Júnior é levado para a cafetaria e faz uma birra. Norberto não sabe lidar com o filho e diz-lhe que Luena matou um homem. Júnior fica em choque e Mitó censura Norberto. Afonso faz o corredor apressado e informa Iva que o seu nome já está na lista de espera de um transplante de fígado.

Depois, Iva fica contente que Gil tente ajudá-la, mas este não esperava ter de fazer exames para ser dador. Gil entra na sala de enfermagem e paga ao enfermeiro para que este doe sangue em seu nome. Ao jantar, Kandimba continua revoltado e demonstra-o claramente, acusando Luís Miguel de não o reconhecer. Mara tenta reconforta-lo, mas recebe uma mensagem não identificada dizendo que no dia seguinte terá uma prova para apanhar Pilar. No dia seguinte, Mara abre o seu cacifo e vê lá dentro fotografias de Pilar com o vendedor de equipamentos hospitalares. Mara fica boquiaberta e revela tudo a Tomé.

Depois, a PJ invade as instalações do hospital e inicia buscas ao edifício. Na cafetaria, Pilar ouve Soraia e Mitó comentarem que a PJ está no hospital a fazer buscas por causa de um caso de corrupção. Pilar está atenta e encontra-se com Norberto, que lhe deixa uma ameaça que esta ignora. Num gabinete, Mara e Tomé denunciam Pilar a um inspetor e mostram-lhe as fotografias. Algo cai no chão e Mara e Tomé ficam boquiabertos com o que vêem.

Pages: 1 2 3 4 5 6