“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de julho de 2016

Episódio 429

Nonô continua a fazer o seu jogo e diz a Francisco que está muito triste por esta estar de costas voltadas com Clara, por sua causa. Santiago revela a Bruno que Francisca contou o que aconteceu em Angola a Nonô e este fica em pânico, com medo de ser denunciado. Francisca e Nonô vão a casa dos Albergaria para fazer as pazes com Clara. Francisca deixa-as a sós e acaba por encontrar o telemóvel de João Maria guardado nas coisas de Clara. Francisca fica em pânico e confronta Clara, que fica a saber do assassinato de João Maria. Francisca fica a pensar que Clara é a responsável pelas mensagens ameaçadoras. Nonô goza o momento.

Pouco depois, Mara chega a casa e depara-se com uma carta de despedida de Neuza, que decidiu regressar a Angola. Neuza vai em busca da redenção junto de Leila e Mara fica triste por ver a mãe partir.

Luís Miguel e Tomé encontram-se no bar de strip e percebem que ambos procuram Denise. Os dois unem esforços e procuram pela bailarina, mas ninguém sabe do seu paradeiro. No entanto, descobrem que Denise saiu de carro com David e que esteve a falar com uma mulher que corresponde à descrição física de Pilar.

Depois de ter sido agredida por Daniela com uma jarra na cabeça, Julieta dá entrada no Boa Esperança e Pilar acompanha-a.

Nessa altura, Denise chega, brutalmente espancada, e fica ao lado de Julieta. Pilar ouve tudo e fica furiosa. Denise fica assustada ao ser reconhecida por Mara.

Do outro lado da cortina, Pilar está atenta e ouve tudo. Depois, David chega para tratar de Denise, mas Mara consegue impedi-lo e protege-a sem perceber. Denise fica em pânico ao ver David. Luís Miguel e Tomé chegam apressados ao hospital e procuram Denise. Mara estranha e Tomé diz-lhe que foi David quem atacou Denise.

Mara tenta convencer Henrique, Jorge e Norberto que Denise corre perigo e diz-lhes que o atacante pode estar dentro do hospital e que talvez seja o mesmo que agrediu Sónia. Mara fica satisfeita por conseguir ter segurança à porta do quarto de Denise.

Sem que ninguém perceba, Julieta veste-se de enfermeira e consegue tirar Denise do quarto, empurrando a cama hospitalar. Pilar e Julieta pressionam Denise a manter silêncio. Depois, Camacho e Mara correm tudo à procura de Denise e encontram-na a chorar dentro do elevador. Denise não responde às perguntas que lhe fazem.

Pages: 1 2 3 4 5 6