“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de julho de 2016

Episódio 428

Nonô espera que a casa fique vazia e entra em casa dos Albergaria. Vai ao quarto de Clara e mete o telemóvel de João Maria num saco de fraldas. Pouco depois, já no estúdio sete, Nonô provoca uma discussão com Clara e ameaça-a, apesar de fazer-se de vítima. Francisca apercebe-se da discussão e Clara fica furiosa com a reação da amiga, quando se trata de Nonô.

Mais tarde, Norberto vai a casa de Mara, mas a filha não está. Neuza toma uma decisão e revela que ela e Luena expulsaram Leila de casa no passado. Norberto fica furioso e sai, para não fazer nenhum disparate. No dia seguinte, Luís Miguel e Daniela aguardam a chegada de Denise, que irá depor contra Pilar. Os dois estão na PJ e Camacho começa a fica impaciente. Ao mesmo tempo, Pilar recebe um envelope de Denise, recusando o dinheiro e o acordo.

Em casa, Tomé está a dormir e sonha com os tempos da faculdade, em que mantinha uma competitividade aguerrida com David. Nessa altura, uma amiga comum foi violada e espancada, deixando a desconfiança em Tomé de que teria sido David.

Na PJ, Camacho pressiona Luís Miguel e Daniela e todos começam a ficar exasperados. Nessa altura, um carro pára numa rua pouco movimentada e o corpo de Denise é deixado no chão. Pilar chega a casa radiante e prepara-se para festejar o desaparecimento de Denise com Julieta.

Ao mesmo tempo, Luís Miguel e Daniela esperam por Denise na PJ, mas Camacho começa a perder a paciência e manda-os embora. Luís Miguel está frustrado e tenta perceber onde a mãe terá andado, mas esta diz que esteve a fazer compras. Este não acredita e desabafa com Daniela que Pilar está por trás do desaparecimento de Denise.

No hospital, Mara fica surpreendida ao saber que Sónia se demitiu e Rafaela não quer acreditar que Humberto já não seja suspeito da agressão à enfermeira. No entanto, Célia acaba por dar entrada no Boa Esperança, depois de Humberto tê-la espancado em casa. Leandro e Rui estão chocados com a extensão dos ferimentos de Célia e o enfermeiro leva Rafaela a ver a mãe. Rafaela fica devastada, mas recusa-se a falar com Célia. Em Angola, Isabel continua com vontade de ajudar Laranjinha, mas Bino está apreensivo, pois não quer voltar a sofrer como sofreu com Isaurinha e Patrícia.

Depois, Ramiro vai com Isabel e Laranjinha ao musseque e vê Leila a ser assaltada. Ramiro corre para lá, mas os assaltantes fogem. Esta está encolhida a um canto e Ramiro ajuda-a, levando-a a casa, embora mantendo alguma distância. Leila tenta convencê-lo a ficar, mas Ramiro recusa-se e diz que ela deixou de existir para ele. Mais tarde, Mara encontra Neuza a chorar no quarto e esta decide contar-lhe o segredo que guarda sobre Leila. Mara começa a vacilar à medida que ouve a história e fica devastada ao saber que Neuza foi capaz de fazer aquilo.

Já no hospital, Mara cruza-se com Norberto e revela já saber tudo sobre Leila, mas decidem deixar a conversa para mais tarde. Mara apercebe-se que Mitó anda atrás de David e segue-os. David leva Mitó para o gabinete, mas Mara intervém dizendo que há uma emergência e diz a Mitó que David é perigoso. No entanto, Mitó não dá importância ao que Mara lhe diz.

Pages: 1 2 3 4 5 6