“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de maio de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de maio de 2016

Episódio 379

Luena e Rafaela pensam numa forma de tirar Mara do quarto de Neuza para que possam falar com ela sobre Leila. Rafaela consegue afastar Mara do quarto e Luena chega ao encontro de Neuza, conseguindo fugir a Norberto e Arsénio. No entanto, assim que ouve o nome de Leila, Neuza começa a chorar e Luena não consegue saber mais nada. Norberto vê Luena a sair do quarto de Neuza e começa a ficar desconfiado.

Luena vai ao quarto de Leila e fala-lhe na peregrinação e em Neuza. Leila recorda a conversa que teve com Neuza, em que esta lhe pedia perdão, garantindo não estar ali a mando de ninguém. Entretanto, Norberto entra e Luena e Leila inventam uma desculpa para estarem à conversa. Norberto não fica muito convencido e promete a Luena voltar àquele assunto mais tarde.

No Corvo, Pilar começa a fica preocupada com os planos de Luís Miguel e Daniela para deixarem a ilha e decide confrontar a mãe de Joana. Daniela não dá parte fraca e Luís Miguel fica zangado ao ver as duas discutirem.

Luís Miguel sai de casa e fica a olhar o mar. Ao mesmo tempo, Mara está junto de Neuza e pensa na falta que Luís Miguel lhe faz para ajudá-la a resolver os problemas.

Pilar e Daniela continuam a discutir ferozmente, disputando Luís Miguel. Joana intervém e acaba com a discussão, dizendo que está farta.

Na taparia, Valéria encontra-se com Afonso e este não está nada satisfeito por vê-la. Valéria mostra-lhe algumas fotografias em que Afonso está bêbedo para chantageá-lo. Afonso fica furioso e sente-se encurralado.

Nessa altura, Xavier entra no hospital vestido de médico e consegue aceder ao quarto de Leila. Xavier observa Leila a dormir e coloca uma fotografia de Norberto junto dela.

Em casa, Norberto discute com Luena e tenta saber a verdade sobre Leila, mas Luena esquiva-se e põe-se à conversa com Rafaela. Norberto fica furioso e diz que vai dormir para o hotel.

Tomé está preocupado com o pai e decide procurar apoio junto de Benedita. A médica recebe-o com amizade e Tomé acaba por passar lá a noite. No dia seguinte, Tomé relembra-se do que aconteceu anos antes e vê uma mancha de sangue na piscina, onde mergulha.

Em Angola, Santiago olha para Francisca a dormir e está completamente derretido. Os dois beijam-se, mas alguém os espreita do lado de fora. Ramiro aproxima-se e ouve alguém a afastar-se, mas não vê ninguém.

Ao mesmo tempo, Henrique vai ter com Concha ao viveiro de flores e conta-lhe que João Maria foi libertado. Os dois ficam preocupados.

Pages: 1 2 3 4 5 6