“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de maio de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de maio de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 16 a 22 de maio de 2016

Episódio 376

Alguns meses depois, Carlos sai da prisão e Tomé espera-o. Tomé leva Carlos para sua casa e este é surpreendido por muita gente do hospital que o esperava cumprimentar. Carlos sente-se agradecido pela ajuda de todos.

Entretanto, um grupo de peregrinos caminha em direção a Fátima. Do grupo fazem parte alguns angolanos e escuteiros. No meio deles está Neuza, que caminha confiante. Um autocarro aproxima-se dos caminhantes e o motorista bebe de uma garrafa de água, uma bebida que parece alcoólica.

Neuza fica preocupada ao ver o autocarro, pois este aproxima-se demasiado depressa. Mateus tenta travar, mas o autocarro não responde. Os peregrinos entram em pânico e tentam fugir.

No hospital, os televisores vão passando notícias do acidente de autocarro a caminho de Fátima. Afonso diz a Henrique que vão receber os feridos do acidente e que todo pessoal hospitalar deverá estar pronto.

O hospital está num caos enorme e as urgências vão recebendo as vítimas do acidente. Na enfermaria, Pipa pede a Rafaela que procure o seu namorado, Hugo. Rafaela tenta gerir o horror do momento e vai à procura do jovem.

Entretanto, Concha diz a Clara que não é boa ideia irem a Angola com ela naquele estado. Bruno tenta convencê-la e diz que precisam todos de algum descanso e que será bom. Santiago e Francisca trocam um olhar tenso ao ouvirem Bruno. Depois, chega Carmo, que fica espantada com a segunda gravidez de Clara e não resiste em criticá-la por ser tão nova. Carmo recebe uma chamada e fica preocupada ao saber que os filhos estavam no acidente de Fátima.

No hospital, os feridos não param de chegar e Tomé e Leandro recebem o condutor do autocarro, levando-o de imediato para o bloco operatório. Henrique tenta gerir a situação a dá algumas entrevistas à comunicação social. Contudo, o trabalho de Tomé e Leandro não é fácil, uma vez que as acusações a Mateus se fazem ouvir.

Mais tarde, Dora chega ao hospital e pergunta pelo filho. Rafaela fica em choque quando percebe que o filho de Dora é Hugo. Depois, Dora entra na enfermaria e vê o filho morto numa maca. Mitó tenta acalmá-la.

Carmo e Concha vão ter com Pipa e esta pergunta-lhes por Hugo. Carmo mente e diz que não sabe, apressando-se a ligar para o marido.

Mara chega e dirige-se logo ao bloco operatório, para onde foi destacada. A enfermeira passa por vários pacientes e uma dela é Neuza, que não reconhece por causa dos ferimentos. Mara chega ao bloco operatório onde vai começar a operação a Mateus. A operação é difícil. Depois, também Neuza é operada.

Pages: 1 2 3 4 5 6