“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 18 a 24 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 18 a 24 de julho de 2016

Episódio 436

Jorge aconselha Luís Miguel a falar com Kandimba, mas os dois são surpreendidos ao verem Pilar encontrar-se com Norberto, no hospital. Norberto fala com a administração e anuncia que Pilar passará a ter 5% das ações do Boa Esperança, sem funções executivas. Jorge e Henrique ficam indignados, mas Norberto não lhes dá tempo de resposta. Mara fica surpreendida com esta notícia e pergunta a Luís Miguel se sabe alguma coisa, mas este é frio com ela. Luís Miguel vai para casa contar tudo a Daniela e sente-se mal por ter de fingir estar do lado de Pilar em frente a Mara. Daniela fica um pouco ciumenta, mas Luís Miguel tranquiliza-a.

Na prisão, Luena enfrenta reclusa, mas é encurralado num canto por outras reclusas. Todos veem o que está a acontecer, mas ninguém o impede, inclusivamente as guardas prisionais.

Depois, Luena reconhece Tânia e fica em pânico. Luena é espancada por Tânia e a sua trupe, sob o olhar impávido de outras reclusas. As guardas intervêm pondo fim à luta e Luena é obrigada a limpar a confusão em que ficou o refeitório. Flor aconselha Luena a não enfrentar o grupo de Tânia, se quer sobreviver na prisão.

Em casa, Norberto continua com problemas em acalmar Júnior. O miúdo acusa-o de ter feito mal à mãe e diz-lhe que não lhe fala enquanto não se encontrar com ela. Norberto não sabe o que fazer e, para aumentar a pressão sobre si, Mara telefona-lhe para discutir sobre a Pilar. Os dois encontram-se e Mara pede justificações para Norberto ter dado 5% do hospital a Pilar, mas o pai diz que não tem que se justificar e vai embora irritado.

Entretanto, Jorge vai a casa da ex-mulher e confronta-a com as ações do Boa Esperança, exigindo saber as razões que levaram Norberto a dar-lhas. Pilar não discute e Jorge está de cabeça perdida. Luís Miguel acalma os ânimos e mostra estar do lado da mãe, como planeado com Daniela. No quarto, Luís Miguel revela que Pilar conseguiu provas para incriminar Luena e que terá sido isso a garantir-lhe as ações do hospital. Os dois sabem que Pilar não ficará por ali.

Mais tarde, Valentim descobre que Gil e Iva levavam as suas malas de viagem no carro e sai para o hospital, furioso. Lá, Valentim confronta os dois, leva Gil para o corredor e esmurra-o. Gil é humilhado e não responde. Rui observa, algo satisfeito. Depois, Iva revela que os dois aproximaram-se aquando do coma de Valentim, mas o marido fica indignado com a traição.

Pages: 1 2 3 4 5