“A Única Mulher”: Resumo de 1 a 7 de junho

Episódio 72

Pilar exige que Norberto pague a sua parte, mas este ameaça não fazer a transferência. Ela fica inquieta.

Norberto recusa-se a dar o dinheiro a Pilar, diz que não paga a traidores. Ela perde a cabeça e investe contra ele, mas ele resiste e expulsa-a do quarto.

De cabeça perdida, Pilar quase é atropelada na rua. É salva no último momento por um homem, que ela reconhece como sendo António, antes de perder os sentidos.

Mara telefona a Luís Miguel a avisá-lo de que a mãe está no hospital. Já no hospital, o médico explica-lhe que a mãe sofreu um ataque de pânico. Pilar diz ao filho que perdeu tudo e ele procura consolá-la. Luís Miguel exige ao pai que deixe a mãe voltar para casa.

Mais tarde, Luís Miguel fica a saber por Mara que a construtora foi vendida.

Quando Jorge está à beira da cama de Pilar, esta chama por António e ele sai do quarto com repulsa. O filho fica indignado com a atitude dele.

Jorge avista Isabel na rua e tenta falar com ela, mas esta apanha o autocarro antes disso.

Pilar partilha com Berta a sua desgraça, mas garante que viu a sua antiga paixão, António, antes de perder os sentidos.

Entretanto, Isabel visita Pilar no hospital para lhe dizer que não voltará a ser infiel com Jorge, mas é recebida com insultos.

Luena recebe uma chamada de um homem, mas ninguém fala. Ela desliga o telefone, irritada. Continua à espera de uma retaliação de Norberto.

Norberto admite a Arsénio que se sente atraído por Daniela e pede-lhe que convença Kizua a arranjar maneira de levar Yolanda para Angola. Ele encontra-se com Daniela e dispõe-se a pagar-lhe pela sua ajuda na concretização do negício, mas esta afirma que pretende apenas manter a custódia da filha. Ele elogia a sua atitude e olha-a com intensidade. Ela fica muito perturbada com o encontro. Arsénio ordena o filho que leve Yolanda de volta para Luanda.

Mara questiona o pai sobre a presença de Pilar no seu hotel. Este admite que Pilar conspirou contra o marido para ganhar dinheiro e que ele usou o envolvimento entre Jorge e Daniela para chantagear Jorge a vender a empresa.Mara fica ainda mais revoltada com os esquemas do pai e anuncia que vai procurar o seu pai biológico.

Jorge acusa a esposa de o ter voltado a enganar com António e pede o divórcio. Pilar promete fazer um escândalo e com o dinheiro dele no processo de divórcio.

Diogo pede desculpa a Sara pela forma como a tratou. Ela anuncia-lhe que o pai vendeu a empresa e Norberto é o novo dono da empresa. Diogo fica radiante.

Clara receia que se tenha enganado em relação a Ana Maria e Orlando, mas, incomodado, Bruno desvia a conversa. Ela critica o egoísmo dele.

Orlando decide sair de casa de Concha, após o que sucedeu com Nádia. Esta admite que é a melhor solução, mas fica desanimada por perder o inquilino. Apesar de ter ficado apenas alguns dias, Orlando paga-lhe o mês inteiro, por ter sido bem tratado.

Mitó aparece em casa de Henrique cheia de malas. Ele fica incomodado, mas ela recorda-lhe como ele se sentia sozinho e a convidou a ficar lá em casa. Ele fica mais brando, mas ainda desagradado.Ela apropria-se rapidamente da casa dele.

João Maria e Francisca estão aos beijos no quarto. Ele tenta despi-la, mas ela diz que não está preparada. Jorge apanha-os a beijarem-se e expulsa o rapaz de casa, acusando-o de ter traído a sua confiança. Ele confronta a filha, mas esta contesta, recordando a traição dele com Isabel.

A mãe de Santiago está preocupada que o filho se volte a envolver com Francisca durante a sua estadia em Lisboa e faz-lhe ver as virtudes de Sabrina, a nova namorada.

Pedro e Sílvia vão com os filhos ao cinema. Estão felizes, mas a expressão dele ensombra, quando reconhece Mafalda e Paulo, sentados, algumas filas à frente.À saída do cinema, Pedro mostra-se irritado, ao contrário dos filhos que adoraram o filme e Sílvia percebe porquê ao avistar o casal. Já em casa, ela obriga o marido a admitir que não gosta do novo namorado de Mafalda. Pedro garante que ela vai estragar a relação deles por causa dos ciúmes que sente de Mafalda, mas Sílvia não consegue esquecer a traição.

Bruno tenta arrancar a verdade de Ana Maria sobre o que se passou com Orlando, mas esta garante que Nádia foi vítima de assédio. Ele não acredita nela.

Quando Ana Maria aparece a troçar dele, no momento em que Orlando abandona a casa de Concha, ele fica desconfiado de que esta o tramou.

Berta critica Isabel por se ter envolvido com Jorge. Esta decide visitar Pilar no hospital para lhe dizer que não voltará a ser infiel com Jorge, mas é recebida com insultos. Jorge avista Isabel na rua e tenta falar com ela, mas esta apanha o autocarro antes disso, cheia de mágoa.

Pages: 1 2 3 4 5 6